LEIA TAMBÉM: Representante de Arboleda revela interesse de outros clubes do Brasil
O descanso aos atletas ocorre também pela folga no calendário. O São Paulo não tem jogos pela frente neste fim de semana e só retorna a campo na quarta-feira, dia 24, contra o Athletico-PR, no Morumbi.
Desta forma, o elenco inicia na manhã desta sexta-feira, a partir das 10h (de Brasília), a preparação para o duelo com os paranaenses, que decidem no sábado a Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu, no Uruguai.
O São Paulo terá uma semana de paz. Depois da vitória sobre o Palmeiras, o time chegou aos 41 pontos e respirou na tabela de classificação do Brasileirão.
O time ocupa a 14ª posição na tabela e tem dois jogos pela frente para praticamente escapar de maneira definitiva da zona de rebaixamento. Após o jogo contra o Furacão, Ceni e companhia enfrentam o Sport, novamente no Morumbi, no dia 27, às 21h30.
São Paulo, Folga, Clássico, Elenco, SPFC
Blza...
Mas não deixar esse *** do Victor Bueno treinando finalização na folga?
Esse *** aparece toda hora de frente pro gol, ou ele isola ou ele chuta fraco no meio do gol!
Vai treinar Victor Bueno, toma vergonha nessa sua cara, o SPFC está precisando de jogador decisivo e vc sempre remela seu arrombado.
Nao tem outro pra por pra jogar, então faça alguma coisa pelo clube que te paga!
E interessante como o torcedor do São Paulo não percebe que o problema não e treinador. O São Paulo faz tempo que só tem jogador peladeiro. Treinador não faz milagre!!! Tem que cobrar a presidência por jogador bom ou vai ser mais 10 anos sem título. Fica muito fácil para presidencia jogar a culpa no treinador e demitir. Só na lista já passaram 20 treinadores. Nelsinho Baptista Mario Sergio Carpegiani Ney Franco Paulo Autuori Milton Cruz Osório Dorival Milton Cruz Bauza Jardine Ricardo Gomes Pintado Dorival Junior Aguirre Mancini Cuca Fernando Diniz Vizolli Crespo
O Rogério desestabiliza qualquer torcedor precisa treinar fundamento, principalmente o Igor Vinicius que não aprendeu cruzar. Precisa yreinar com Neves e Benitez Titular guando Luan voltar esta formado o trío no meio de campo..
Eles podem ter folga, mas hoje estarei de plantão torcendo para o Sport, vai Hernanes!!! Vai SP
A partir do Athletico-PR, será uma sequência histórica.
Eles precisam defender a história do clube. Temos que vencer todos os jogos em casa. Essa partida contra o palmeiras foi uma coisa inesperada.
Agora precisam vencer os próximos 3 jogos no Morumbi de qualquer jeito.
Impressionante, time beirando o Z4 e recebe folga pq fizeram a obrigação. Quero ver quando perder pro Atl Paranense
Uhu, vencemos os porcos.! E teremos obrigação de de vencermos, todos os jogos, que ainda restam
Folga? Põe esse time para treinar fundamentos. Nunca vi tantos gols perdidos.
Cuida em treinar ao maximo,orq fazerem um jogo ate melhor,pois,temos que ganhar logo os dois que temos em casa.