Livre no mercado da bola desde o começo de outubro, quando rescindiu contrato de forma amigável com o Al Nassr, da Arábia Saudita, Petros já foi oferecido para os quatro grandes do futebol paulista: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Apesar de sonhar com uma nova oportunidade no exterior, onde também defendeu o Betis, da Espanha, o volante vê com bons olhos uma volta agora ao Brasil. Ainda está à espera de uma proposta oficial, que seria válida a partir de janeiro de 2022.
LEIA TAMBÉM: Próximo alvo? Rogério Ceni indica mais um nome do Flamengo para 2022; confira
Aos 32 anos, o experiente jogador revelado pelo Vitória e com passagens por Penapolense e Boa Esporte é velho conhecido dos paulistas. Representou o Corinthians, de 2014 a 2015, e São Paulo, de 2017 a 2018.
Liberado por causa do limite de estrangeiros, Petros esteve três temporadas e meia no Al Nassr, onde conquistou dois títulos: uma Liga e uma Supertaça.
Petros, oferecido, quatro, São Paulo
Só se for com salário baixo
Deixe que vá para outro time. Jogador mediano pra fraco. Só correria, mesmo nível do Hudson.
Torcedores sem noção…
Quem pede a volta dele,certamente nem se lembra que ele saiu,numa fase ruim na qual era sempre criticado…
Eu sinceramente não vejo com bons olhos sua volta!
O time necessita de jogadores jovens e com gana e não de jogadores,fim de carreira…
Na prática,se a diretoria realmente está pensando no bem do time,vai fazer uma limpeza quase que geral e vai trazer jogadores jovens que possa melhorar a qualidade deste time!
Tem milhões de jogadores melhores que muitos perebas que estão no atual time que,sonham em jogar no São Paulo e ganhar títulos importantes para o clube…
Estes que estão hoje,mais da metade,estão com o pensamento apenas de esperar fechar o mês para receber seu salário no mês,porque futebol mesmo,esqueceram no título paulista deste ano…
Esse é fera.
K Olha essa torcida pedindo esse horrivel do Petros, MEU DEUS!! Acho melhor fecharmos a portas mesmo, o clube não tem mais jeito
A torcida pedia a saída do Petros.





Agora pede ele de volta
Vende o Liziero e tras o Petros, mil vezes melhor