Imagem: Staff Images / CONMEBOL
O técnico Rogério Ceni já mostrou que não irá desistir de jogadores "em má fase" no São Paulo. Mesmo antes de colocar Pablo e ativar a renovação de contrato do centroavante, o comandante já havia promovido a entrada de Vitor Bueno tão logo chegou, em sua reestreia contra o Ceará. O meia não jogava há sete partidas e não é titular há 12.
Nos últimos dois jogos de Crespo no comando do Tricolor paulista, contra Santos e Cuiabá, Bueno não figurou nem no banco de reservas. Dos últimos 1080 minutos do Tricolor paulista, desde a última vez em que o meia foi titular, o camisa 12 só atuou 56, um total de 5,1% do tempo.
LEIA TAMBÉM: São Paulo recebe proposta da Europa pelo atacante Paulinho Boia; saiba detalhes
Vitor Bueno chegou a ser utilizado por Hernán Crespo como atacante e somou 28 jogos e seis gols sob comando do argentino, mas perdeu espaço durante os últimos meses da gestão do antigo treinador.
Agora, com Ceni, o meia pode recuperar o espaço ao menos como uma das opções no banco de reservas do Tricolor, como já vem sendo neste início. Até aqui, não houve um papo particular entre Bueno e o técnico que enfatize os planos futuros, mas o atleta entendeu a chance contra o Ceará como um sinal positivo. As ausências de Rigoni e Calleri, que se recuperam de lesão, podem criar mais uma chance para o atleta já no jogo contra o Red Bull Bragantino, amanhã (24), no Nabi Abi Chedid.
Vitor Bueno chegou ao São Paulo em 2019 repassado pelo Dínamo de Kiev (UCR) onde estava emprestado pelo Santos. O meia viveu boa fase e foi titular em 18 jogos naquela temporada, sendo adquirido em definitivo em troca envolvendo o atacante Raniel.
Foram 113 jogos do meia pelo São Paulo até aqui, com 16 gols e seis assistências. Titular absoluto no Paulistão do ano passado, vive altos e baixos desde então.
Vitor Bueno, desafio, Ceni, São Paulo
Troca ele peli goleiro do sport pau a pau bom negocio esse e pe de rato nem com guardiola ele joga k
Dispensa esse cara é péssimo
Recuperar jogador não depende do treinador, depende do próprio jogador seja na vontade ou na qualidade,o Pablo por exemplo têm vontade mais não tem qualidade,o Vitor Bueno é o contrário do Pablo até têm qualidade mais falta vontade, estão exaltando o Reinaldo por causa de uma assistência, na minha opinião o Wellington é muito mais jogador que esse cara,de fato o Rogério fez alguma macumba com o Igor Gomes acho que esse foi o jogador que mais cresceu sobre o comando do Ceni.
mlk ruim
Vítor Bueno é ruim como Pablo mas o que me incomoda mais que jogador ruim é o jogador ser ruim tecnicamente e preguiçoso.Pablo está longe de ser um primor de técnica mas pelo menos não podemos dizer que ele seja preguiçoso, muitas vezes parece uma barata tonta mas não fica parado como Vítor Morto Bueno.Não gostei da contratação dele e estou bastante ansioso para ler a notícia que Vítor Bueno não é mais jogador do São Paulo
Este ninguém da jeito, muito lento, fraco demais
A verdade que caras ruins de bola como o v.bueno e o pablo tomam o espaço dos garotos da base. E pelo visto, o ceni vai utilizar bastante esses perebas
Bom jogador, vai se recuperar com o Ceni
Recuperar Pablo, Vitor Bueno, como? Recuperamos jogadores que foram bons e por um motivo ou outro cairam de produção, esses 2 desde que chegaram no São Paulo só foi desgosto! Que eu saiba o Rogério e técnico e não um santo milagroso, resumindo, vamos ter que aguentar esses perebas! Talvez, num jogo ou outro marquem gols, mas não se iludam foi um aborto da natureza!
Esse sem alma tem jeito não, manda embora esse preguiçoso
Vitor Bueno sempre foi meia armador, no São de Paulo foi improvisado de centroavante que não é a dele, precisa ser testado em sua posição de origem para ser avaliado.
Gemte, temos que entender, que como se ninguém quer quer compra- los, o jeitoé ficar !?
Colocar pra jogar pra dar visibilidade e vender e não dar de graça. Quem sabe ele volte aos tempos do Santos.
Desafio é achar alguém para comprar ele k
Pode mandar embora ou vende porq isso ai e uma ingua sem vontade