"O São Paulo sempre tem que visar a parte de cima da tabela. A gente sabe que o título não dá mais para gente, e um time do tamanho do São Paulo jamais pode estar falando de rebaixamento, pensando nessas coisas. A gente tem sempre que olhar para frente e buscar a Libertadores que a gente quer", afirmou Liziero, durante entrevista coletiva depois da vitória.
LEIA TAMBÉM: SPFC, CAP, Inter, Bahia... quem quer mesmo Navarro?
Mais do que a boa exibição, o volante destaca a importância que foi a vitória. O resultado encerrou uma sequência de seis empates consecutivos do São Paulo no Brasileirão.
"Dá ânimo você jogar um clássico e a equipe toda fazer uma boa partida. E também não adiantava nada a gente fazer uma boa partida e ficar empatado ou acabar perdendo. Os três pontos para gente dá um ânimo, mais motivação e mostra que o nosso time tem muita qualidade. Então a gente vai trabalhar para subir", completou.
O São Paulo terá a semana livre para se preparar para o próximo compromisso. A equipe volta a campo no próximo domingo (24), às 18h15 (de Brasília), fora de casa contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Liziero, celebra, vitória, São Paulo, tabela
Liziero parabéns ontem você comeu a bola isso e dedo do Rogério
Parabéns a todo São Paulo, jogaram com o coração, obrigado faça sempre isso lute o tenpo todo
Quando quer jogar é um monstro no meio campo, habilidoso sabe cadência o jogo,pena que a maioria das vezes ele é preguiçoso e displicente
Lizieiro ontem jogou bem, pra frente, correndo o tempo todo, se dedicando ao máximo, anteriormente parecia uma lesma, jogando com toques curtos, só para tras, e tento muita dificuldade para marcar, era um jogador bem abaixo da média. Outro que terá oportunidades de se firmar como titular, até então foram 28 partidas como uma negação..
Mudança de atitude de todos isso passa pelo treinador não teve medo o time do Crespo tinha mais medo de perder que vontade de ganhar
K tem gente q pensa q meu são paulo vai cai pra 2 divisão! Fica ai seus otarios
Coisa que vx nao olha ne cabelo de gamba e obrigacao de vc classificar pra libertadores ganha bem de mais pra pouco que faz em campo
Sou contra violência nos estádios e nos jogos mas ontem ele me fez lembrar do Lugano e Luiz Fabiano, jogadores não podem perder desejo de vencer , garra e determinação
Tem de jogar sempre assim cara , com raça jogar duro , dar tapa na cara dos galinha , para de preguiça futebol vc têm de sobra.