OPINIÃO: "Rigoni é a melhor contratação do São Paulo nos últimos anos"

Fonte Blog do Menon
Quando Emiliano Rigoni chegou ao São Paulo, poucos o conheciam. Bastaram alguns jogos para o argentino se tornar peça fundamental na equipe e ser apontado como a principal contratação do Tricolor nesta temporada. O atacante caiu nas graças da torcida com seus gols e pela intensa participação nas jogadas ofensivas.

Na estreia do Fim de Papo São Paulo, live do UOL Esporte após os jogos do Tricolor, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon analisaram a importância de Rigoni para o time do São Paulo. Embora o camisa 77 não tenha balançado as redes no empate por 1 a 1 contra o Santos, nesta quinta-feira (7), pelo Brasileirão, o jogador foi um dos destaques do clássico.

LEIA TAMBÉM: Muricy revela se o São Paulo estuda contratar António Oliveira

"O Rigoni é a melhor contratação do São Paulo nos últimos anos. Melhor até do que o Luciano, que veio no ano passado. Ele joga demais. É guerreiro. Está em todos os lados: joga na esquerda, na direita, vai ao fundo, cruza para trás, chuta bem. Participa de vários gols. É um jogador primoroso que o São Paulo conseguiu", elogiou Menon.
Hazan apontou o argentino como "o cara" do San-São. "Para mim, Rigoni foi o melhor jogador do São Paulo em campo. Ele fez praticamente de tudo um pouco: desarma, dribla, dá assistência, arma o time, finaliza no gol, briga pela posse de bola. É impressionante a efetividade e a qualidade do Rigoni", destacou.
Para Menon, a contratação de Rigoni foi mais valiosa do que a de reforços de outros clubes, "Ele tem muito menos nome do que outros jogadores que foram contratados na janela. Ele está sendo melhor do que todos esses que vieram, do que o Andreas Pereira, por exemplo. Nenhum jogador daria ao São Paulo o que ele está dando", disse o colunista do UOL, citando o meio-campista do Flamengo.
Para ilustrar a importância do argentino para o Tricolor, Hazan utilizou alguns números. "Ele é o segundo artilheiro do São Paulo na temporada, atrás só do Pablo. Rigoni participou de 16 gols em 28 jogos. Fez onze gols e deu cinco assistências. Além disso, é ambidestro. Tem escanteio para o São Paulo, ele vai para o lado esquerdo e bate com a direita ou com a esquerda", ressaltou o jornalista.
Menon frisou que Rigoni tem boas chances de entrar para a história do Tricolor. "Ele é um jogador que vai ficar marcado no São Paulo, a não ser que seja vendido. Tem três anos de contrato. Já ouvi de pessoas importantes do clube que, além de ser ótimo jogador, ele é um ativo e pode dar dinheiro para o clube. Tomara que o São Paulo não precise tanto de dinheiro assim e ele fique um tempo aí", completou.

Não perca! A próxima edição do Fim de Papo São Paulo será na segunda-feira (11), logo após a partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
Rigoni, melhor, contratação, São Paulo
Avalie esta notícia: 30 1
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE



Comentários

ridenhour
0 0
09/10/2021 12:59:20

Sem sombra de dúvidas a maior contratação dos últimos 20 anos.

matheus spfc
0 0
08/10/2021 18:36:20

Esse ñ pode sair do clube, precisamos de mais jogadores com a vontade desse de jogar pelo são paulo

saopaulinosp
prata
1 0
08/10/2021 12:31:40

Até que enfim uma "opinião" decente de gente grande aki no site! Só pra lembrar, isso aqui deveria ser site de TORCEDOR. Pra falar mal do seu próprio time (traidor) já tem um monte de imprensa gambá e torcida rival. Agora tem que apoiar o time. Rigoni foi a melhor contratação e foi surpresa boa, mas acho que o Calleri vai superar quando pegar ritmo. Cada argentino desses vale por uns 5 jogadores só pela raça e dedicação em campo.

wanderson rodrigues
2 0
08/10/2021 10:54:12

Rigoni melhor mesmo. Mais um Rigoni ajudaria a cruzar uma bola descente na área. Em contrapeso, pablo, volpi, willian, bueno, eder os piores.

willian soriano de macedo
4 0
08/10/2021 10:06:32

Joga muito sem ele estariamos perdidos

tricolaço7
ouro
5 0
08/10/2021 09:48:47

Realmente foi um acerto tipo Montillo, Arrascaeta, D''Alessandro.
Espero que consiga ficar aqui por um bom tempo.

evandro wosniak bispo
0 0
08/10/2021 09:38:03

Não assisti o jogo de ontem, mas pela escalação ele foi o responsável por armar o time. Não precisamos de Benítez, Rigoni é o nosso camisa 10

paulo monteiro de mello
8 1
08/10/2021 09:26:31

A melhor coisa que aconteceu com o SP foi a saída do Leco, Pássaro (torcedores das Peppas) e do Raí do PT.

lemonz
ouro
2 0
08/10/2021 09:08:00

Sem dúvida. Pelo andar da carruagem, logo chega uma proposta e ele vaza

vando bernardo
6 0
08/10/2021 09:04:08

Sem duvida ele e Luciano são os caras

1983spfc
ouro
11 1
08/10/2021 09:04:04

É o verdadeiro 10 do São Paulo.Indicação do Crespo, pq se depender do Scout, vão aparecer jogadores iguais ao William Bichado.

rubens gonzales
3 0
08/10/2021 08:48:58

Sem duvida

sergio gandini
2 0
08/10/2021 08:43:37

É lógico que foi a melhor contratação, mas esta diretoria pode ficar marcada com a venda precoce do Rigoni..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net