Apoiados por Casares na saída, são-paulinos chegam a Fortaleza para decisão

Fonte Gazeta
O São Paulo já está na cidade de Fortaleza para o duelo decisivo contra o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2021. A delegação tricolor desembarcou na capital cearense na noite desta terça-feira e foi recebida por alguns torcedores.

Antes da viagem, aliás, o time também recebeu o incentivo do presidente Julio Casares, que recentemente se recuperou da covid-19.

LEIA TAMBÉM: Mais um desfalque, Benítez é punido pelo STJD

Para o duelo com o Leão, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, o técnico Hernán Crespo contará com o retorno de Arboleda, que está recuperado de uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, Marquinhos segue como desfalque.
A tendência, portanto, é que o comandante argentino escale o São Paulo com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Com o empate de 2 a 2 no Morumbi, no dia 25 de setembro, o clube paulista precisa vencer para avançar de fase. Em caso de mais uma igualdade, a decisão vai aos pênaltis. O gol marcado fora de casa não é um critério de desempate.
Apoiados, Casares, saída, são-paulinos, Fortaleza, decisão
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

mustang-gt500
10 1
15/09/2021 12:17:14

Essa Gestão de Diretoria Casares / Muricy Ramalho, tem tudo para ser uma das melhores presidências que o São Paulo.FC, já teve em toda sua história.
Em 4 Meses de Gestão no Clube - Os caras já tiraram o clube de uma ( Fila de espera de título de 15 anos sem ganhar o Campeonato Paulista ).
O Casares ! Com Planejamento, e supervisão do Muricy e Crespo contratou bons jogadores, em cima das necessidades técnicas do time, e fechou um Patrocínio Master de quase 100 Milhões de Reais.
Nas entrevistas Coletivas de Casares, Muricy Ramalho e Belmonte, percebemos que os caras são São Paulinos, entendem de futebol e os três estão com os mesmos objetivos e intensões que é de ( Levar o São Paulo.FC ao topo ).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net