O São Paulo tem um trunfo para se classificar às semifinais da Copa do Brasil. Enfrentando o Fortaleza nas quartas de final, o Tricolor conta com a estrela do atacante Luciano diante do Leão para conseguir a tão desejada classificação no mata-mata nacional.
O camisa 11 costuma ir bem contra o Fortaleza defendendo a camisa do São Paulo. Na última temporada, Luciano marcou três gols em quatro jogos contra o time do Nordeste, sendo um deles na Copa do Brasil, no empate por 3 a 3 na ida das oitavas de final, no Castelão.
LEIA TAMBÉM: Pressionado, Crespo corre risco de demissão? confira
Além desse confronto, ele marcou duas vezes contra o Fortaleza também no Castelão, na vitória por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro. As outras duas partidas ele não deixou sua marca, mas permaneceu invicto diante do Leão: dois empates por 2 a 2, sendo os dois jogos no Morumbi.
Voltando de lesão, Luciano participou dos últimos quatro jogos do São Paulo, contra Sport, Fortaleza, Juventude e Fluminense, este último atuando durante os 90 minutos.
VEJA OS JOGOS DE LUCIANO CONTRA O FORTALEZA PELO SÃO PAULO:
?
25/08/2021 - São Paulo 2 x 2 Fortaleza - Copa do Brasil
14/11/2020 - Fortaleza 2 x 3 São Paulo - Brasileirão - Dois gols
25/10/2020 - São Paulo 2 x 2 Fortaleza - Copa do Brasil
14/10/2020 - Fortaleza 3 x 3 São Paulo - Copa do Brasil - Um gol
Luciano, reencontra, Fortaleza, vítimas, preferidas, São Paulo
So falta o crespo deixar ele de fora
Tem que jogar Benitez, Rigoni, luciano e Éder se perder com esses caras em Campo pelo menos perdemos com o time titular em capo e não o mistão de sempre.
Ate a entrada do Rigoni e Benitez so jogou Luciano!!! Fico feliz em ve-lo correndo como antes!!!
3 a 1 dois de rigone e um de Luciano
Amanha o Crespo não tem desculpa pra poupar ninguem, força total pra cima do Fortaleza.
Como seria Fernando Diniz como técnico com esse plantel de São Paulo tem hoje
Ele e rigony no ataque ... vamos passar com certeza