Um dos nomes mais badalados da base são-paulina nos últimos anos, Igor Gomes perdeu espaço no São Paulo desde a conquista do Campeonato Paulista. Após o título contra o Palmeiras, os minutos do meia em campo diminuíram, e o jogador não soma sequer dois jogos completos após as sete primeiras rodadas de Brasileirão.
Titular no empate por 1 a 1 com o Ceará, no último domingo, Igor Gomes esteve em campo por 132 minutos até aqui na Série A. O camisa 26 não começava uma partida pelo São Paulo desde a estreia no torneio nacional, contra o Fluminense, justamente há um mês.
LEIA TAMBÉM: Ponte Preta recebe negativa do São Paulo por Bruno Rodrigues
Nas sete rodadas de campeonato até então, o meia ainda jogou mais 14 minutos contra o Atlético-MG. O São Paulo busca a primeira vitória no Brasileirão e soma apenas quatro pontos dos 21 possíveis até o momento.
Igor acabou como um dos jogadores sem problemas físicos desde o título do Paulistão. Titular na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, que assegurou o troféu para o clube tricolor, o jogador passou de um dos atletas mais usados do elenco para uma opção mais preterida pela comissão técnica.
Até o título paulista, Igor havia participado de 16 dos 21 jogos da equipe, sendo titular em 10 destas partidas. Desde o jogo do título, o meia esteve em campo somente em quatro oportunidades dos 10 compromissos do time desde a consagração no estadual.
A queda de minutos de Igor Gomes corresponde à ascensão de Emiliano Rigoni na equipe tricolor. Desde a chegada, o argentino se fixou na equipe titular e passou a se destacar no Brasileirão, mesmo diante da campanha ruim do São Paulo até o momento.
Dos quatro gols do São Paulo no Brasileirão de 2021, Rigoni deu assistência para os três primeiros. O argentino só não começou também o confronto de domingo em virtude de uma precaução.
De acordo com análise da comissão técnica, Rigoni, que estreou pelo São Paulo após um mês sem jogar, começava a sentir a sequência de jogos. Contra o Cuiabá, inclusive, o argentino fez tratamento com gelo no banco de reservas.
Preservado no Ceará, Rigoni deve retomar um lugar no time titular no clássico desta quarta-feira contra o Corinthians. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Em sete rodadas, o argentino foi titular em quatro e atuou em seis partidas. Rigoni só não esteve em campo na estreia contra o Fluminense, quando ainda não estava inscrito pelo São Paulo.
Titular, São Paulo, Igor Gomes, jogos, Brasileiro
Igor boxta
Esse cidadão me parece frustrado por ainda não ter sido vendido. Mais um que caiu na armadilha da mídia. Espero que a diretoria negocie o mais rápido possível os jogadores que não querem honrar o nosso manto, se preciso for eu listo no mínimo 10 nomes em menos de 1 minuto!!!!
Faltou sequencia no time que ganhou o paulistao. Teve os desfalques por contusao mas ceedpo mexeu demais no time. Bagunçou tudo, o que antes dava certo no Brasileirão com times mais competitivos nada ate agora deu certo. Torco para que a comissao tecnica encontre um time ideal e comeca a somar pontos no campeonato.
Igor Gomes em noites boas é um jogador nota 6. No máximo para compor elenco. Se tiver proposta, eu venderia rápido.
Não chuta, não tenta passes agudos e não entra na área. Totalmente inativo. O Sara que subiu depois, que ainda é irregular, em números, deixa o Igor Gomes no chinelo.
Igor Gomes deveria ser do sub 23 até mostrar futebol aceitável para jogar no time principal. Como a situação é crítica no tricolor paulista esses caras fazem parte do elenco principal, mas em campo o torcedor percebe que falta qualidade para vestir a camisa como a nossa. Infelizmente a fase é cruel pra nós e assim ficamos esperando algo de bom de jogadores como Igor Gomes, Pablo, Vitor Bueno etc.l
Igor Gomes vc ja foi melhor cara...o que ouve com seu futebol cara? Eu botava muita fé na sua velocidade e toques rapidos com finalizações boas...mas vc caiu muito de. Rendimento
Ruim demais esse muleque
O problema de alguns jogadores formados em Cotia é a falta de vibração e entusiasmo
Joga mais que Liziero.
FORA PABLO Ze ruelas Vítor bueno Igo Gomes ÉDER wilian e HERNANES
Esse garoto tem decepcionado ultimamente, quando começou tinha um futebol ofensivo, jogava em direção ao gol, arrematada bem, mas parece que adquiriu o vício do Diniz, aquele joguinho lento, de toques para os lados e para trás, não tenta um drible sequer em 90 minutos aí caiu na mesmice, está fazendo o que qualquer um faz, tá complicando seu próprio futuro, só depende dele mudar
Ruim , pessimo! Vaza!
Vende logo essa carniça