Mesmo com troca de posição, Daniel Alves mantém papel de "garçom" no São Paulo

Fonte Gazeta
Sem poder contar com Igor Vinícius e Orejuela, o técnico Hernán Crespo escalou Daniel Alves na ala direita nos últimos três jogos do São Paulo. Mesmo com a mudança na posição, o camisa 10 não deixou de ter importância na construção das jogadas.

Daniel tem participado ativamente das jogadas ofensivas e deu duas assistências nestes últimos três jogos. Contra o Santo André, na sexta-feira, o atleta somou diversas marcas positivas além do passe para o gol de Vitor Bueno.

LEIA TAMBÉM: Após perder espaço no Galo, Alan Franco é alvo de São Paulo e Inter

De acordo com dados do Footstats, o jogador de 37 anos deu um total de 65 passes na partida e errou apenas um. Além disso, foram cinco assistências para finalização, cinco cruzamentos certos e cinco desarmes.
O destaque nas estatísticas não se limita apenas à última partida. Em todo o Campeonato Paulista, considerando 415 atletas, Dani Alves é quem tem mais passes certos, cruzamentos certos, posse de bola e assistência para gol.

O camisa 10 do Tricolor ainda é o segundo colocado em assistências para finalização e desarmes.
A tendência é que nas próximas partidas Daniel siga atuando pela ala direita. De acordo com Crespo, é "difícil" tirá-lo da posição considerando seu desempenho nos últimos jogos.
troca, posição, Daniel Alves, papel, garçom, São Paulo
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

elielton delmiro
1 0
25/04/2021 17:25:55

Na lateral ele dar mais passe a gol

odair lopes
8 2
25/04/2021 11:32:54

Ai sim Daniel se você continar jogando este bolão certeza que vai ser convocado para seleção em 2022

sergio gandini
5 3
25/04/2021 10:52:57

Daniel o melhor lateral do pais, joga muito e Igor Vinicius e o Zerruela serão banco enguanto Daniel estiver jogando desta maneira. Quem inventou moda com ele no meio de campo foi o Dinizismo, agora com um verdadeiro técnico que temos mudando os jogadores e escalando onde cada um rende mais, com excessão ainda do Igor Gomes que não faz por merecer.

rodrigo dias
12 1
25/04/2021 10:33:05

eu sou um dos que critiquei.mas na lateral é monstro

celso mraes
12 3
25/04/2021 09:45:18

Essa e a posição dele , aquele infeliz do diniz queria colocar ele no meii

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net