Alan Franco tem ficado de fora dos relacionados para as partidas do Galo e, por isso, tem grandes chances de ser emprestado a outros clube próximos dias, nesse panorama o São Paulo e Inter estão de olho. No Tricolor Paulista essa contratação teria o aval do técnico Hernan Crespo, a boa relação entre as duas diretorias pode ajudar nas negociações.
Já no Internacional o meia reencontraria Miguel Ángel Ramírez, Alan Franco trabalhou com o técnico no Independiente del Valle, quando se destacou no futebol sul-americano. No ano passado foi contratado pelo Atlético, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que utilizou com frequência o jogador enquanto comandou a comissão técnica do Galo na última temporada.
Em 2020 o Atlético Mineiro pagou quase R$ 13 milhões para comprar o passe do meia Alan Franco, e em um empréstimo deve exigir opção de compra com fixação de metas e o valor seria para compensar o que foi investido, ou seja próximo do que foi gasto. São Paulo e Internacional estão de olho em uma temporada com muitos jogos e competições, e tem no planejamento qualificar seus elenco, por isso o interesse no equatoriano.
O técnico Cuca não vetaria uma saída de Alan Franco do mineiro
Apesar de Cuca estar afirmando que não tem utilizado Alan Franco devido ao certo limite de estrangeiros em partidas em competições no Brasil, a explicação não se aplica na Copa Libertadores, na qual o meia nem foi relacionado para estreia do clube na última quarta-feira. Nos bastidores o que se sabe é que o discurso do técnico é para não desvalorizar o jogador, e que o treinador não vetaria que o Galo emprestasse o atleta a outro clube.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Alan Franco
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025