Atualmente a menos Corinthians, Grêmio e São Paulo tem em andamento conversas sobre a possibilidade de contratação, Atlético-MG e Palmeiras fizeram sondagens, mas ainda não sinalizaram propostas. Alex Teixeira que brilhou defendendo o Shakhtar Donestk analisa as atuais possibilidades de mercado, e tem consultas também da Europa e de times dos EUA.
Após seis temporadas na Ucrânia e cinco na China, Alex Teixeira vê o possível retorno ao Brasil nesse momento com bons olhos. A ideia seria fechar com um dos grandes com uma capacidade de brigar por títulos, ao mesmo tempo o jogador terá que diminuir de forma considerável seus salários e se adequar ao padrão do futebol brasileiro para esse retorno.
O Corinthians tem boa proximidade com os representantes do meia-atacante, que quase veio para o Parque São Jorge anteriormente, mas isso não garante o Timão na frente, já que Grêmio e São Paulo são considerados bons destinos pelo jogador. Atualmente, Alex Teixeira vem mantendo a forma por conta própria em uma academia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para estar 100% fisicamente quando definir seu novo clube.
Alex Teixeira deve defender outros clubes antes de volta ao Vasco
Alex Teixeira, completou 31 anos em janeiro, revelado pelo Vasco, em 2008, já admitiu o interesse em retornar ao Cruz-Maltino, mas primeiro deve defender outro clube no Brasil antes disso, um dos motivos é as dificuldades financeiras que a equipe passa, ou seja a impossibilidade de bancar hoje um bom salário para o meia-atacante. A ideia no entanto é encerrar carreira em São Januário, mas isso só deve ocorrer daqui algumas temporadas.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Alex Teixeira
Se for possível troca o estagiário
Layla por favor edita esse post por favor aki é tricolor nao página das galinha e nem das pepas
Este lixo deste lixo que trabalha neste no são Paulo chamar a galinada e timão vão Tomar no cu seus lixos vocês não sãopaulino não seus ***** s vou comer seus cu
O maior problema é o tempo que demora pra responder como atleta pois na China o padrão do futebol é outro e slem do mais o cara ja ganhou muito dinheiro sd vezes vem pra atrapalhar precisamos de jogador com fome de títulos pra mostrar raça e vontade de vencer e não estes fim de feira
Gabriel Nevez
Timão?....que Timão ?....
Jogadorzinho meia boca...
Fica so no alvo mesmo... né
Porra é **** mesmo, ainda tem gente que se ilude, li um comentário aqui dizendo que o Alex Teixeira, jogava muito no tempo que ele jogava pelo Vasco, meu parceiro a 12 anos atrás o Hernanes era monstro, o R10 ainda estava no Barça e o Tricolor não estava na seca de títulos, então isso não serve como parâmetro para a contratação do mesmo, e sim o seu momento atual.
ESSE estagiário é um pau na beira, percebem das peppas ele chama pelo nome,das sereias pelo nome do SÃO PAULO nem TRICOLOR chama +kando é os MALDITOS ele fala "timão"vai c fude gamba arrombado,colocam alguém são paulino de vrdd p/essas matérias pô!!!!
Esse timinho do luladrao rebaixados nunca vão ser grandes que mabia de falar timao pra esse timinho rebaixado e com um torneio de verão ano 2000
Volpi,Arboleda,Miranda,Bruno,Reinaldo,GabrielNeves,Daniel,Benitez,Orej uela,Luciano e Rojas.,
Belmonte afirma que São Paulo quer camisa 10 e avança em negócio por Benítez, de saída do Vasco; meia tem 60% dos direitos por US$ 4 milhões. Depois é só trazer o Cano que viria de graça.
Timão é meu ovo seu otário
Benites vem aí também, boa spfc tem que tenta mesmo mas sem loucura
Se jogar como jogar no fifa ultimamente team e um baita jogador rs
Ta na hora de uma grande marca estampar nossa camisa e trazer grana p bater de frente com Palmeiras e Flamengo. Emirates por exemplo
Manda o markenting se mexer e arruma logo 1 grande patrocinador e parem de aceitar migalhas pra estampar seus nomes em nossa camisa
Este é o cara q falta no meio campo do spfc,acertem logo com ele,esqueçam o resto porenquanto,primeiro contratem o alex teixeira
Vem pro maior do Brasil mlk,vem ser grande tbm
Precisa arrumar patrocínio,,,,se não Pagar em dia os caras não jogam!!!!!
São Paulo tá atrás de todo mundo é
É bom jogador! Segundo o transfermarket, tem 428 jogos na carreira, com 172 gols e 72 assistências. Sua posição preferida é a meia esquerda. Mas já tem 31 anos e vem da China. Não sabemos se renderá, ou se será um Ricardo Goulart da vida. A exemplo do Miranda, o SPFC poderia propor um fixo mais bônus por produtividade.
Trás logo o Benitez e Cano e resolve logo isso....
Tá querendo achar uma cerca p/escorar, tem ke contratar jogador ke vem p/jogar e fazer nome.
Todos querem voltar para o Brasil para ganhar um bom salario, não fazer nada e se aposentar, só os trouxas contratam jogadores assim, lamentável
Esse é o jogador que o São Paulo precisa para mudar o patamar do meio campo.
Esse tem mercado na Europa
Jogar muito viu ai o alex Teixeira quando atuava pelo o Vasco ou pelo o Shakhtar da Rússia o cara jogava muito
Nem me lembro dele...as caras vao embora, ganha muito dinheiro e encerrar a carreira aqui abiscoitando