O uruguaio Gabriel Neves, 23, despontou nas últimas semanas como um dos nomes mais comentados no mercado da bola brasileiro. Especialmente depois de empresário do meio-campista, Gerardo Arias, ter afirmado que ele estaria "muito próximo do Brasil", com três clubes interessados. Esses clubes seriam Grêmio, Inter e São Paulo.
Mas não é bem assim. Os valores pedidos por Neves hoje são considerados caros para os clubes brasileiros: o Nacional espera receber algo em torno de 5 milhões de euros (R$ 34 milhões). Mas a preferência seria por ceder apenas um percentual e manter participação em eventual revenda.
LEIA TAMBÉM: Nacional-URU se incomoda por São Paulo não ter procurado o clube por Gabriel Neves
A coluna apurou que, hoje, o Tricolor paulista está realmente com negociações abertas pelo jogador do Nacional de Montevidéu, mas ainda se vê distante de um acerto. O técnico Hernán Crespo é um entusiasta de seu futebol, mas também sabe que o clube tem pouca margem financeira para tratar com valores nestes termos.
Já fontes no Internacional afirmam que o jogador foi oferecido ao clube, que não levou as conversas adiante. O Grêmio apenas monitora o atleta. Um quarto clube nacional, o Palmeiras, já foi atrelado a Neves, cujo pronunciado bigode é um hit nas redes sociais, mas descarta qualquer interesse.
São Paulo, Insiste, Gabriel Neves, Valores, Altos, SPFC
Vende o tchê tchê, vitor bueno, jean e usa o dinheiro pra contratar, se quiser pode vender o pablo pra china tambem, lá eles compram tudo que se move k
Acho que deve ser o valor que ia vender o Luan, até acho que era por menos,mantem o Luan e ja era,problema do tricolor é lateral,meia esquerda ,centroavante que pode ser o gilberto e jogador de velocidade nas pontas!!!!
Mais un ano sem titulo isso e certo
Esquece esse cara ñ vem a diretoria amadora ñ tem cacife e nem argumentos p/ trazer o atleta
O São Paulo esta atolado em dívidas e o torcedor sabe disso. Mas tb o Nacional pedir 5 mi de euros num volante. Ele deve jogar muita bola pra pedirem isso
Todo dia é a mesma conversa e nao vira em nada, contratações pode esquecer, nao tem grana nem pra pagar o elenco todo...
Se não quer gastar dinheiro com jogador compra um cacho de banana porra
Nesse valor complica. O real está desvalorizado, aí só dá pra trazer reforço brasileiro mesmo. Mas são centenas de times no Brasil, é só ter bom olheiro, cara que pesquisa cada time em todas as ligas do Brasil.
Ja temos um grande elenco, quem tem tche tche e Daniel alves quer mais o q, os melhores zagueiros do brasil uns 3 camisa 10 de seleção no ataque o matador Pablo q elenco esse sera de nova tríplice ?? não tragam ninguém ja vimos o qnto o time é forte, talvez so precise de um goleiro esquerdo pra reserva
Só especulações e torcedor vai ficando iludido e mais um ano sem título
É galera, acho que não vem. Esse cara joga muito, mas a diretoria do SP é muito fraca. Paciência. Vem só jogador fraco, podem esperar.
Agora eu me pergunto cadê o dinheiro da premiação do Brasileirão que são 28 milhões + 80 milhões da venda do Brenner e mais 13 milhões que vai cair por participar na fase grupos da libertadores?
Se o cara joga muito,vale a pena insistir!Ponto!
esse ano tem de ganhar campeonato tem de dar um jeito comprar jogador si não comprar jogador que si encaixa certo não vai ganhar nada di novo
Velho ia ser bom o gabi entrar no sao paulo acho que com esse time nos poderemos ganhar algo mas prefiro que esperem um pouco pq nao temos dinhero suficienta mas poderiamos vender aquele volpi e comprar outro pq nao da veio que golero ruim nos poderiamos comprar aquele diego alves ou weverson do palmeiras aquele vitor bueno podia vender ne galera quem gostou deixa o like
Spfc vai fazer car cozinhando, chega outro clube compra , o meio de campo do SPFC sofre e vem o crespo reclamar que não tem jogadores na posição pra trabalhar no esquema dele, vem torcida reclama do trabalho do técnico, e um ciclo sem fim isso, concordo que não temos dinheiro, tem que fazer mais esforço pra trazer jogadores pontuais pro grupo.
Poxa vida quase me espantei com uma notícia dessas, como podia imaginar
Vamos diretoria se mexe vão atrás bde parcerias, cade o grande executivo de marketing chamado Júlio casares nessa hora, não quis ser presidente agora saia da rede social e tira a bunda da cadeira e vai atrás de recursos pra contratar jogador que represente nossa camisa e se mexa tmb junto com Sr rui costa e esse belmonte e o muricy pra fazer a faxina nesses mortos pipoqueiros que ainda tão vestindo o manto sagrado
mais o Hudson chegou, agora o pau vai quebrar se preparem rivais!
Mais um espisodio de: sp sonda, mas se assusta com valores
Eita situação essa nossa
Estou dizendo a dias...o SPFC não vai contratar mais ninguém, podem se contentar com Bruno Rodrigues...
Nossa... Nunca imaginei que isso ia acontecer. Af sempre a mesma coisa