São Paulo recebe o Botafogo-SP com o início de novos ciclos

Fonte Lance
(Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
O São Paulo recebe, neste domingo (28), às 19h, no Morumbi, o Botafogo-SP, em confronto válido pela primeira rodada do Paulistão de 2021, numa partida que marca alguns começos. O mais marcante desses começos é o de Hernán Crespo como treinador da equipe. Assim, o Tricolor terá, nesta partida, as primeiras impressões do argentino como técnico do time.

O novo comandante do São Paulo assinou com o clube por dois anos e a expectativa da torcida e da direção é de que ele traga grandes conquistas para o Tricolor.

LEIA TAMBÉM: São Paulo realiza último treino antes de estreia no Paulistão, veja a provável escalação

Recentemente, Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, da Argentina. Além do sucesso na competição, seu estilo de jogo ofensivo e dinâmico chama a atenção. Contra o Botafogo-SP, o argentino espera mostrar a que veio.
O duelo marca também o início de uma nova temporada para o São Paulo, na qual o time espera sair de um jejum de quase 9 anos sem levantar uma taça. O Paulistão pode ser a oportunidade perfeita pro clube voltar a se sagrar campeão e o novo treinador já afirmou que entrará de olho no título.
Com apenas dois treinos, um na última sexta (26) e o outro no último sábado (27), o novo treinador ainda não teve muito tempo para implementar seu estilo de jogo, mas garante que não tratará a competição como uma fase de testes e que, por estar no São Paulo, deve entrar para vencer sempre.
O Tricolor tem, portanto, novos ciclos que serão iniciados na partida contra o Botafogo-SP, mas cabe ao time fazer esse primeiro capítulo ser escrito de forma positiva.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOTAFOGO-SP
Local:
estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2021, domingo
Horário:v 19h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: vFabrini Costa e Risser Corrêa
VAR: Raphael Claus
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Igor Vinícius, Daniel Alves, Tchê Tchê e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.
BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo, Matheus, Fabão e Martinelli; Emerson, Victor Bolt e Vinicius Kiss; Matheus Índio, Kaio Magno e Neto Pessôa.
Técnico: Alexandre Gallo
São Paulo, Botafogo-SP, Início, Ciclos, SPFC
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

sidney praxedes souza
1 0
28/02/2021 17:35:40

Rodrigo Nestor ja deveria estar no lugar do Tchê Tchê

cláudio josé da silva silva
1 2
28/02/2021 16:44:04

Me contratar são Paulo vocês só vam ser campeão comigo ser vocês não me comtrat6 vocês não mais vai ganhar nada vocês vem ver meu jogo no comercial de Ribeirão preto porque ser você não vem me contratar com o diretoria do comercial você nunca mais vai ganhar nada tenho 16 anos o bragantino vai me contratar

douglas nogueira
0 1
28/02/2021 16:32:40

2 igor Vinícius k

saturnsapturn
4 0
28/02/2021 16:23:44

ah, por que 2 Igor Vinícius e não 2 Lucianos ? sacanagem k

vanoso prospero
0 0
28/02/2021 16:19:45

Esse Elcino é gaivota e safado

saopaulinosp
prata
1 0
28/02/2021 16:03:52

Ei Elcinio tu num engana ninguem aki. Tu é gayvotinha que eu sei K

josé adelson
1 0
28/02/2021 15:43:50

Coloca Dani tan tan Alves na Lateral

celso francisco godinho junior
0 2
28/02/2021 15:27:18

Que belo ciclos sao esses? Mesmo time comandados pelo Tocador de TanTan e dava seus pitaculos na Escalação e Substituições. O Tricolor deveria estrear no Paulista com:- Perri, IVinicius, Bruno Alves, Arboleda, DAlves e Wellington. Nestor, Hernandes e DAlves. Luciano e BRodrigues ou Galeano.

joseilton francisco
2 0
28/02/2021 15:22:04

Esse elcinio nao sei das contas deve ser gayvota ou pepa pó so fala as neras

saopaulinosp
prata
6 0
28/02/2021 15:08:05

Vamos lá Crespo! Esquema com 3 zagueiros que ele já implementou no último jogo do brasileirão na vitória contra o VARmengo já deu outra cara para o time. Melhorou muito a defesa e a ligação com o ataque. Vamos torcer e esperar que cheguem bons reforços. Agora chega com a palhaçada de meter o pau no time galera, Diniz já foi chutado, agora são novos tempos com Libertadores e vitórias para nosso amado Tricolor!

odair jose
5 1
28/02/2021 14:56:59

3x0 tricolor

sergio santos
1 18
28/02/2021 14:50:21

Hoje perde

clubtricolor
bronze
1 15
28/02/2021 14:41:20

Hoje vem empate. 1x1

elcinio antonio caetano antonio
3 17
28/02/2021 14:40:54

Não vai mudar nada não vai ganhar nada de novo. Porquê não nundou nada são os mesmos incompetente da temporada passada. Tinimho de *****

luiz fernando cintra silva
24 1
28/02/2021 14:09:06

Porra de escalação com dois Igor Vinicius. ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net