Contra o Palmeiras, São Paulo finalizou metade do que costuma no Brasileirão

Fonte Gazeta
O São Paulo teve um desempenho abaixo das expectativas no que diz respeito a finalizações no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. O time comandado pelo técnico interino Marcos Vizolli chutou sete bolas para o gol, três delas em direção do arco, e só conseguiu abrir o placar graças a um pênalti marcado pelo árbitro Leandro Vuaden.

A média de finalizações do São Paulo no Campeonato Brasileiro é de praticamente 15 por jogo, ou seja, o dobro do que foi apresentado por Daniel Alves e companhia no Choque-Rei em que o Tricolor tinha a obrigação de vencer para seguir sonhando com o título da competição.

LEIA TAMBÉM: Permanência de Luciano será desafio para a diretoria do São Paulo em 2021

“Quando você cria essa oportunidade, sete finalizações, três no gol, vê uma equipe que buscava o gol, a vitória. Essas trocas que acontecem são de acordo com o jogo. Cada jogo existe uma possibilidade de troca, de mudança. Aos dois minutos de jogo perdemos o Carneiro por uma pancada forte, tivemos que fazer uma outra estratégia, essa estratégia funcionou, tanto que até faltando dois minutos para acabar o jogo estávamos ganhando de um a zero”, comentou Marcos Vizolli.
De fato, o técnico interino do São Paulo não teve a oportunidade de ver sua equipe ideal em campo contra o Palmeiras, já que Carneiro, sua aposta, saiu logo no início do clássico. Mas, o número de finalizações abaixo da média também tem a ver com o “derretimento” das convicções de jogo da “Era Diniz”, vide Tiago Volpi, abusando dos chutões nos últimos compromissos do Tricolor.

Passado o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o São Paulo agora volta o foco para o já rebaixado Botafogo. Embora não tenha mais chance de título, o Tricolor precisa voltar a vencer no Engenhão, na próxima segunda-feira, para garantir a vaga direta à fase de grupos da Libertadores.
São Paulo, Palmeiras, Finalizou, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- Confira a tabela!! São Paulo perde e sai do g4? Confira
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Fluminense
- Fluminense x São Paulo; Saiba onde assistir


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

fazesergio
2 0
21/02/2021 15:34:21

Palmeiras não entrou com força total com medo de lesões.

yoichiro ichijo
1 1
21/02/2021 12:51:13

Jogamos c 2 a menos. DaniAlves e Pablo. N seriam titular nem no botafogo

lemonz
ouro
1 0
21/02/2021 12:33:15

Pablo no ataque... e alem disso o time das porcas joga todo atras fechadinho se defendendo primeiro pra depois tentar atacar.

daniel mesquita
6 0
21/02/2021 10:54:23

Também com pablo no ataque esperar ok k

luiz kazuo hatae
3 2
21/02/2021 10:35:07

Inúteis passes laterais e recuos, gastando tempo, lentidão sem opções de passes, no final do campeonato fala-se a mesma coisa, esperando que em 2021 tudo isto seja passado e que o Crespo tenha percebido

anilson silva
5 1
21/02/2021 10:21:21

Daniel Alves ganhando um caminhão de dinheiro para não fazer nada

anilson silva
5 0
21/02/2021 10:20:48

Enquanto o Daniel Alves estiver no São Paulo não vai ganhar nada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net