FPF premia times por gestão e desempenho na temporada

Fonte Lance
Na manhã desta terça-feira (16), a Federação Paulista de Futebol, a FPF, realizou o evento "Programa de Excelência", ação anual que premia os melhores times do estado na temporada com base em análise de gestão e desempenhos.

A premiação foi criada no final de 2015 e acompanha os clubes paulistas ao longo do ano em vários quesitos, como gestão e finanças, torcida, base, infraestrutura e desempenho técnico.

LEIA TAMBÉM: Julio Casares revela acordo para patrocínio máster

A FPF realiza um acompanhamento mensal de cada clube por meio de relatórios. Cada um compete consigo mesmo, e ao final do ano, o desempenho do clube é avaliado com a própria evolução.
Além do mérito, os clubes recebem premiação em dinheiro, de acordo com a classificação final: bronze, prata ou ouro.
Na edição desse ano, os times que ficaram na categoria bronze são: Desportivo Brasil, Ituano, Guarani, Linense, Novorizontino e Paulista.

Já os clubes classificados para a categoria prata são: Botafogo-SP, Inter de Limeira, Juventus-SP, Portuguesa, Primavera e XV de Piracicaba.
Por fim, oito clubes foram selecionados para a categoria ouro: Água Santa, Audax, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo.
São Paulo, FPF, Premia, Times, Gestão, Desempenho, Temporada, SPFC
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

roberto carlos
1 0
17/02/2021 11:36:59

Essa premiação para o Sao Paulo se deu muito por causa das categorias de base que vem ganhando tudo faz um bom tempo é merecido sim pela gestaobe desempenho infraestrutura de Cotia exelente vamos pra cima tri olor

james araujo
3 1
16/02/2021 13:53:40

Aí sim hein

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net