A notícia de que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) aprovou proposta da Record pelos direitos do Campeonato Carioca até 2022 ontem (11) foi celebrada dentro da Federação Paulista de Futebol.
A De Primeira apurou que mandatários ficaram felizes por que a Globo terá que exibir jogos dos clubes de São Paulo para cidades onde historicamente times do Rio são acompanhados - principalmente no Norte e Nordeste -, uma vez que o canal perdeu o torneio..
LEIA TAMBÉM: São Paulo também faz contato por Diego Costa
Já é consenso na FPF e na Globo que, entre março e maio, o Paulistão será exibido nos domingos à tarde. Em seu último ano de contrato global, o entendimento é que essa exposição para mais gente será importante em uma possível renovação, que será discutida nos próximos meses. (Por Gabriel Vaquer)
São Paulo, FPF, Celebra, Carioca, Record, Visibilidade, Globo, SPFC
O pessoal da Recor ! se não tens uma Programação para essa emissora falida , passe as novelas Mexicanas ou então, baixes as portas, FALIU ! ! ! !
Meu DEUS do Céu ! ! ! campeonato carioca ? ? ?, essa ***** de emissora já esta entrando em FALÊNCIA, agora vai de vez,mostrar um futebol falido,





























Era legal
Seria interessante mesmo o carioca na Record, seria bom se o paulistão fosse no SBT