Entre os nomes em questão que atuam no futebol tailandês, um tem apresentado números bem interessantes: o atacante Aílton Machado, revelado na base do São Paulo. Na temporada 2020, Aílton fez um gol por partida (15 jogos e 15 gols) pela equipe do Muangkan United.
LEIA TAMBÉM: Técnico Interino muda time de Diniz para melhorar saída de bola
“Faz seis anos que atuo fora do Brasil. Tive a oportunidade em defender equipes de seis países diferentes como Espanha, Arábia Saudita, Guatemala, Grécia e Omã, atualmente no futebol tailandês, então minha adaptação é sempre rápida, procuro viver os costumes de cada país. Em relação às equipes, também me educo para atender as necessidades da comissão técnica e ajudar dentro de campo”, afirmou o avante de 26 anos de idade.
Tendo sua última experiência no futebol brasileiro vestindo a camisa do Nova Iguaçu em 2018, Ailton não descarta por completo voltar. Porém, ele entende que ainda não é o momento para fazer essa movimentação na carreira:
“Tive algumas propostas para retornar ao futebol brasileiro, mas ainda não é o suficiente para agradar minhas expectativas e da minha família. Enquanto esse momento não chega sigo fazendo meu trabalho, fazendo meu nome na Tailândia e no momento certo eu volto, pois ainda tenho muita história para escrever no Brasil.”
São Paulo, Atacante, Anima, Excelente, Início, Ásia, SPFC
não querendo ser chato, se vc aí do SPFC.net não tem o que fazer, não poste esse tipo de notícias.
Gostei da materia, muitos jogadores nao vingam onde revados vai ganhar dinheiro em ligas inferiores o importante ta colocando comida na mesas da sua familia gostei da materia
O estagiário consegue postar cada ***** Esta postagem merece o Selo Posta ***** do mês. K
Quem? Nem lembro desse nome na base...
Gostei muito da informação, acredito que deveria falar mais dos jogadores revelados na base , e aqueles que estão foram revelados e estão fora do Brasil
Curiosidades também faz parte do futebol, se não quer saber de noticias assim é só passar ou abrir as que interessa a sua curiosidade, agora reclamar do trampo dos caras que vão atrás de informações variadas ja é demais.
Pesoal so sabe reclamar. Vai trabalhar !
A função do site é noticiar. Não só notícias bombásticas, mas curiosidades também. Não sabia sobre esse Ailton. Valeu.
Se nao tem nada de bom pra comentar, NÃO COMENTE!!!
Cada porcaria de notícia
Se não tem notícia relevante para postar, só não poste.