Porém, em contato com o Blog, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se disse surpreso com a saída de Crespo e acrescentou que não pretende anunciar um novo comandante antes do jogo com o Ceará, na quarta-feira.
“Estranho (o anúncio da saída do Defensa y Justicia). Não fechamos com ele. Só se fechou com alguém”, disse Casares. “Vamos retomar (a discussão sobre o novo técnico) depois do jogo de quarta-feira”, completou.
Crespo foi um dos entrevistados pela diretoria são-paulina e deixou ótima impressão. O fato de caber dentro da realidade financeira também pesa a seu favor.
É bem verdade que o São Paulo não surge como único interessado no treinador: a seleção chilena e o Santos também querem o argentino, que chegou a ser cotado para o River Plate se Marcelo Gallardo saísse.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Crespo
Queria o Felipão! só assim acabria a manata de jogadores folgados que aí estão.
FELIPÃO é a solução. Quem concorda dda um like
Vixi,mais um ano sem titulos...lamentavel..
Tteinador argentino nunca prestou
Estou com mal presentimiento que esse casares ainda vai afundar nosso barco ??
Preferia o Vitor Pereira.
Será que ele consegue ensinar o Pablo a jogar bola?
Eu NÃO acredito... ultimamente o São Paulo só vive de apostar em tecnicos em começo de carreira.
Mais uma aposta...
Espera um pouco São Paulo
Se cogitar ou estiver esperando o Rogério Ceni a torcida tem que se manifestar contra...
Esse cara vai alimentar ainda mais a vergonha do torcedor sao paulino pq ele nao tem garra pra comanda um clube como o são Paulo
Crespo seria bom, no lugar do Pablo
O cara tem mais derrotas que vitórias na carreira, não dá. Vítor Pereira é o melhor nome.
Grandes *****