Na realidade, quando questionado pelo repórter da Club Octubre, da Argentina, o dirigente apenas quis dizer que o Tricolor paulista estaria na frente dos demais adversários continentais pela relação que tem com o atacante — os dois jogadores juntos na seleção uruguaia.
Mas Lugano está ciente que, no momento, a tendência é de o compatriota continuar no futebol europeu, ou até mesmo na liga norte-americana. Aos 33 anos, o jogador ainda é bem valorizado no mercado da bola e tem vínculo com o Paris Saint-Germain até o fim desta temporada. Ou seja, já está livre para assinar com um pré-contrato com outro clube.
No momento, o São Paulo pensa em primeiro resolver as suas pendências econômicas. Sem receber verbas de direito de imagem e de renda com a paralisação nas competições por causa da pandemia do coronavírus, o departamento de futebol tricolor passou a enfrentar ainda mais dificuldades, tanto que o clube vai pagar neste momento 50% dos salários para os atletas.
Mesmo com a venda de jogadores, como foi o caso de Antony para o Ajax, o clube não deve ousar no mercado. A tendência é manter o elenco e trazer apenas reforços pontuais, caso seja o necessário. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz, em entrevista à TV Gazeta, disse que não vê a contratação de Cavani como algo utópico. Afinal, o clube trouxe Daniel Alves no ano passado. De qualquer forma, ao menos dessa vez, o sonho ainda parece distante.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Cavani, Lugano
me faz lembrar do Fernandão ..
Segundo com presidente incompetente não vai trazer tb infelizmente esse presidente gastou muito dinheiro 2019comprou jogador errados gastou dinheiro errado igual goleiro jean agora estamos pagando pelo erro dele dece *******
Nunca vai trazer cavani primeiro salário dele 6milhoes
**** se, eu confio mais no Petros do que em qualquer repórter.
O São Paulo é assim faz o negócio todo no escondido so anuncia precisamos de um goleador