O São Paulo retomou as suas atividades após a derrota para o Botafogo no último fim de semana. Hoje (9), no CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob o comando do técnico Fernando Diniz. Em recuperação de entorse no tornozelo, Vítor Bueno iniciou o treino sozinho e ainda é considerado dúvida para o jogo de quarta-feira (11), contra LDU, pela Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Preocupação para Diniz? São Paulo pode ter desfalques para duelo na Libertadores
Após fazer alguns exercícios, o atacante conversou com Diniz e passou a integrar o restante do elenco. Por outro lado, Juanfran, que também desfalcou o time nos últimos confrontos por causa de dores na panturrilha, participou desde o início da atividade junto aos demais jogadores.
Antes de a equipe ir para o gramado, Diniz exibiu um vídeo para os atletas, que puderam estudar um pouco mais do adversário. Na sequência, a equipe fez o aquecimento no campo.
Para ter mais privacidade, o técnico comandou o trabalho tático sem a presença da imprensa. Os jogadores que foram poupados na última rodada do Campeonato Paulista trabalharam normalmente. O time volta a treinar amanhã, no CT.
São Paulo, Vitor Bueno, Diniz, Juanfran, treino
Vitor Bueno não pode ficar de fora????
Vamo acreditar quem entrar em campo temos que apoiar afinal somos todos São Paulo
Ele é importante, pra libertadores
Se fosse assim ele não teria ganhado o que ganhou no atlético de Madri é um belo jogador ele é lateral não atacante então não faz gol é disso que o São Paulo tá precisando de gol
Juanfran não acrescenta nada.Cintura dura, apoia pouco e mal.