Pato tentará balançar as redes pela primeira vez contra o ex-clube

Fonte Gazeta Esportiva
Pato passou em branco nos dois Majestosos que disputou (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
O primeiro Majestoso de 2020 está marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista. E o clássico é a oportunidade de Alexandre Pato alcançar algo que ainda não conseguiu pelo São Paulo: marcar contra o Corinthians.
Buscando recuperar o bom futebol pelo Tricolor, Pato agora tentará balançar as redes pela primeira vez contra o ex-clube, pelo qual registrou uma passagem conturbada. O camisa 7 passou em branco nas duas partidas que disputou contra o Corinthians, ambas realizadas no ano passado.
LEIA TAMBÉM: Flamengo divulga relacionados para final da Supercopa: Léo Pereira está fora

Em 2014 e 2015, quando esteve emprestado ao São Paulo pelo rival, o atacante não pôde enfrentar a equipe alvinegra devido a uma cláusula que impedia o atleta de atuar contra o Corinthians. Caso quisesse o atacante em campo, o time da Barra Funda teria arcar com 5 milhões de reais de multa, algo que não se concretizou.
Na decisão do Campeonato Paulista de 2019, vencida pela equipe de Itaquera, o jogador de 30 anos também não conseguiu entrar em campo para jogar contra o Corinthians, já que não foi inscrito a tempo de disputar a competição estadual.
Um possível gol no Majestoso deste final de semana, porém, não seria o primeiro de Pato contra os alvinegros. Quando ainda vestia a camisa do Internacional, em 2007, Pato encarou o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e marcou duas vezes no triunfo por 3 a 0 do clube gaúcho.
No momento, o São Paulo ocupa a terceira colocação do Grupo C do Paulistão, somando oito pontos. Enquanto isso, o Corinthians está na vice-liderança do Grupo D, com sete.
São Paulo, Pato, Balançar, Redes, Ex-clube, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

odair lopes
1 0
14/02/2020 23:56:42

E EU TENHO CERTEZA QUE O PATO VAI SE VINGAR DESTE TIME DE URUBU CARNIÇA VAI FAZER DOIS GOL SÃO PAULO VAI BOTAR UMA GOLEADA NESTES ***** S DE TIME PODE ACREDITAR É COISA MAIS DIFICIL EU FALAR ISSO MAS TENHAM CERTEZA NAÇÃO TRICOLOR SÓ DE TIRAR O PABLO JÁ MELHOROU 90% O SÃO PAULO MAS AGORA SE ELE MUDAR DE IDEIA E POR ESTA LASTIMA PODE ESQUECER DO MEU PALPITE AI TO FORA

jailton alves
0 3
14/02/2020 14:05:10

O Pato é um ex atleta, modinha, ele só para fazer contrato onde ele aproveita a fama que adquiriu, mas depois calca o chinelo e fica de boa esperando a grana cair todo mês.

elton jones silva morais
1 5
14/02/2020 10:38:02

O Atacante que NÃO faz gols..prefiro ATÉ MESMO o do Carlinhos Bala

elton jones silva morais
2 0
14/02/2020 10:36:58

Que FASE !!

paulo roberto miranda
16 1
14/02/2020 08:58:34

A quantos anos o Pato saio do Corinthians?? Por que essa mania de toda vez soltarem a mesma matéria?? Mas dessa vez o Pato marca, rs.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net