Vendo que o jogo contra o Botafogo estava bastante amarrado por conta da forte marcação, Hernanes não esperou que os atacantes de área conseguissem concluir as jogadas. Ele arriscou uma bomba perto da área e acertou o lado direito do gol de Paulo Musse, que não tinha como segurar essa. O volante do São Paulo , que atuou como meia neste domingo, celebrou o belo gol (assista ao vídeo).
- Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Não fiz muitos, mas espero fazer mais. É sempre bom arriscar em jogos truncados, vamos continuar fazendo isso sempre - ressaltou o camisa 10.
O São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O passe para o segundo gol, de Washington, também foi de Hernanes. Mas o camisa 10 foi expulso no último minuto da partida. Ele partia para tentar o terceiro gol, pois o Botafogo estava sem goleiro, e ao ser interceptado pelo adversário, cometeu uma falta. Foi o primeiro vermelho do jogador na carreira.
- Foi minha primeira expulsão, é brincadeira, mas sempre tem uma primeira vez - lamentou Hernanes.
Hernanes faz um dos gols mais bonitos da carreira, mas lamenta primeira expulsão
Meia marca em chute forte e dá passe para o segundo gol da vitória tricolor
Fonte Globo Esporte
8 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano