Êê Dorival. Onde tu se meteu hein? Te vira agora
Meus amigos.. sem palavras.
Esse é o PIOR ELENCO DOS ULTIMOS 15 ANOS.
Essa passagem do Dorival vai ser o trabalho mais desafiador que ele já encarou. Porque pelo amor de deus.. que ELENCO PORCARIA. PADRÃO DESSE LIXO RUI COSTA.
E sobre esse DÓRIA - EX JOGADOR. Me respondam uma coisa. Se é pra fazer essas cagadas que esse merda na água tá fazendo todo jogo agora, porque diabos não dá uma oportunidade pro zagueiro da base campeão da copinha caralho?? VTNC tem coisa que só nesse time mesmo pra acontecer.
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Dória ta igual o João Pedro, fica fazendo de tudo pro Arboleda voltar

Se for assim prefiro o Arboleda do que esse cara. Esse dória é ex jogador mano.
Eu vi margem para evolução. Acho que é possível ganhar do Botafogo com esse time.
Rapaz, se mudar a formação, e tiver mais entrega por parte desse elenco, é capaz de empatar
Nao acho q seja o pior elenco, em 2022 por exemplo o SP tinha um time bem pior na minha opinião, a questão é o momento individual de cada um e o conjunto tatico q basicamente nao tem, e claro q o Dorival nao iria arrumar isso com apenas 1 treino.
Pow legal seu comentário e eu respeito. Mas discordo.
O elenco está avançado em idade, é caríssimo, e não tem retorno futebolístico algum.
A base, não entra ninguém pra fazer estrago no jogo como antes tinha.
Os que eram pra ser acima da média exemplo do Lucas, 2 milhões por mês pra 2 anos sem jogar, caleri é brigador mas já demonstra sinais de cansaço com a idade, André Silva pelo amor esse morreu depois da lesão, aí vc vê esse dória, toloi, que sequer conseguem correr direito. Meio campo armador não tem. Tem uma penca de volante.
Ataque não faz gol, meio campo não cria e defesa entrega.
Não acredito que todos estejam passando momento ruim.. é mais é ruindade de elenco mesmo.
O jogo começou animado, parecia que as coisas seriam diferentes, o time tava confiante, criando jogadas, chegando no gol, mas, ninguém contava com tantos gols perdidos, Luciano teve 2 no primeiro tempo, Bobadilla parecia que tava chutando Field Goal, o Arthur simplesmente não chuta a gol, teve ao menos umas 3 oportunidades de finalizar e não fez.
Daí, a bola pune... Veio o grande jogador de Europa e fez o que fez, não é possível que Osório ou Isac sejam pior que aquilo que vimos contra o Fluminense e ontem novamente.
E o Dorival já começou de sacanagem com pardalzisse colocando 2 LE juntos, e sendo 2 inimigos da bola, só faltou ele dobrar na LD também.
O elenco é fraco, a base parece que não existe, sai técnico e entra técnico e as substituições continuam as mesmas, sempre sai Enzo, Caleri, Luciano, Danielzinho, e entram Wendel, Tápia, André Silva e Luan.
Bora suportar mais uns dias e torcer que a pausa da Copa faça milagres com esse elenco.
Liguei a TV durante o jantar, ví o gol do Luciano na cag@da, deitei, liguei a TV do quarto, dormi, acordei estava 1x1, desliguei a TV e fui dormir de vez!
Esse é meu SPFC, ótimo sonífero para noites frias!
Rapaz, o elenco já é limitado, ainda você tem 3 tecnicos no mesmo ano e estamos em MAIO ainda k
E o elenco é ruim mesmo, muito ruim....
Ai o que acontece? O São Paulo precisa vender pra financiar esse aloprados que tão la a anos, so que nenhum jogador media idade tem bola pra ser vendido por uma bolada pra salvar o ano financeiro (salvo MAntonio que está lesionado e que se vender F, pq é o que se salva) e quem vao vender? Os jovens que hoje estão verdes e quase não jogaram e que se o clube pudesse segurar, em 2 anos poderiam ser titular e possíveis peças chaves, como poderiam ser hoje por exemplo William Gomes.
Ou seja, é um ciclo eterno de enxugar gelo, pq as vendas são pra perpetuar o fracasso de gestão de décadas e se não fosse as vendas verdes de Cotia dos ultimos pelo menos 10 anos, o SP já teria quebrado, ou no mínimo seria um botafogo ou vasco da vida.
3 técnicos FRACOS, LIMITADOS. Não temos técnico decente desde Município, em 2008. Apenas o Bauza foi bom em todos esses anos... Depois dele foi só meia boca, com todo respeito
O cara mal deu um treino
Dorival = Roger Machado.
Passando pano?
Notícias
Vitinha exalta postura de ex-São Paulo no PSG após ausência na Copa do Mundo
São Paulo corre risco de perder sete jogadores importantes sem custos nesta janela
Você sabia? Sete jogadores do São Paulo podem assinar com outros clubes a partir de julho
São Paulo não deve dificultar saída de volante na janela de julho
São Paulo agenda reunião com estafe de zagueiro europeu e tenta fechar até quarta
PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
Alvo de rumores no São Paulo, Casemiro define prioridade sobre retorno ao Brasil
VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
Ídolo do São Paulo é anunciado pelo SBT como comentarista da Copa do Mundo de 2026
REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
Sem espaço no São Paulo, estafe de Arboleda busca clubes no exterior
São Paulo avalia possível saída de nove jogadores em fim de contrato para dezembro de 2026
Roger Machado quebra o silêncio após demissão do São Paulo: "Não me arrependo"
Damián Bobadilla é o único jogador do São Paulo convocado para a Copa do Mundo de 2026
VAI PRA SELEÇÃO? País europeu tenta naturalizar joia do São Paulo
DETALHES FINAIS! São Paulo aguarda exames de Victor Sá para assinar contrato
PEDIU PASSAGEM! Ryan Francisco volta a decidir e entra no radar de Dorival no São Paulo
SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
FECHA COM MAIS UM? Após São Paulo fechar com atacante e avança por novo zagueiro
Casemiro é apontado por torcedores como um dos responsáveis por gol do Egito contra o Brasil
São Paulo avança por Victor Sá e Domingos Duarte e pode anunciar dupla em breve
São Paulo pausa negociação com Lucas Moura e define novo prazo para discutir renovação
Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
Sem Arboleda e Dória, Tricolor corre para fechar com zagueiro do Getafe.
Bolada em jogo! Fifa divulga valores diários pagos aos clubes por convocados na Copa.
Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
Entenda como a indisciplina custou a vaga de jogador do São Paulo na Copa do Mundo.
Pacote para Dorival! São Paulo fecha bases salariais com zagueiro português
Recuperado de grave lesão Ryan Francisco joia da base garante vitória do São Paulo sub-20
São Paulo avança e fica próximo de anunciar o atacante Victor Sá e zagueiro europeu!