Muricy Ramalho poderá, enfim, ver Borges e Washington juntos em campo

Treinador sorri ao ser perguntado sobre formação com um trio na frente

Fonte Globo Esporte
Washington estreou pelo São Paulo no último domingo, contra a Portuguesa , pelo Paulistão . Mas a expectativa era de que ele formasse o ataque com Borges. Só que o jogador sofreu uma indisposição estomacal e foi cortado no dia do clássico. Agora, contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho enfim poderá ver a parceria em ação.
- Chegou a hora de ele (Borges) jogar. Ainda não fez dupla com o Washington, e é preciso ver na prática, pois na teoria tudo é aceito. O Dagoberto entrou bem no último jogo, mesmo treinando forte. Eles vão tirando as dúvidas do técnico - explicou o treinador.
Borges ainda não marcou nesta temporada. Só jogou contra o Ituano, e deu o passe para que Hugo fizesse o gol. O São Paulo acabou empatando por 1 a 1, no Morumbi. Washington, que encarou a Portuguesa, já mostrou o cartão de visitas. Fez os dois gols da vitória tricolor. Apesar de elogiar os goleadores e também Dagoberto, Muricy não se mostrou muito favorável ao teste com três atacantes por causa do estilo de jogo do time são-paulino.
- Os três juntos? Seria bom, com certeza, para o adversário seria excelente (risos). No papel também fica uma beleza. Tudo é possível, mas pelas características dos três é preciso saber que quando o time perder a bola terá problemas se não marcar. Pode escalar três se a equipe não tiver alas, ou volantes que saiam para o jogo - justificou o comandante.
Em 2008, os dois balançaram as redes muitas vezes. O camisa 17 marcou 26 vezes, sendo 16 só no Brasileiro. Washington foi um dos artilheiros da competição nacional, com 21 gols, e fez 37 no ano todo, jogando pelo Fluminense. Ele, aliás, marcou o gol que eliminou o São Paulo da última Libertadores.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net