O São Paulo estreia na Libertadores no dia 18 de fevereiro, no Morumbi, contra o ganhador do confronto entre Peñarol (URU) e Independiente (COL). Para a competição, que é a principal meta do clube nesta temporada, chegaram reforços com experiência e perfil de Libertadores. Escolhidos a dedo, explicou Muricy Ramalho.
- É importante ter experiência na Libertadores, e quem não jogou tem porte físico e força. Esses jogadores foram escolhidos a dedo, já conversávamos com o seu Juvenal desde o Brasileiro. No papel o grupo está excelente, mas gosto de ver na prática. Vão ter que demonstrar, e a cobrança já começou em uma primeira conversa e depois no treinamento. Expliquei que o São Paulo é diferenciado, dá estrutura, e eles terão que dar retorno - ressaltou o treinador.
O São Paulo está no Grupo 4 com Defensor (URU) e América de Cali (COL). Falta apenas a definição da quarta equipe, que será a primeira adversária do Tricolor. Muricy já está estudando os rivais.
- É um grupo complicado, duro, de times fortes, e com certeza já estamos olhando com carinho para estes times. Vamos começar a viajar para ver jogos deles, já estamos preparando a logística de deslocamento da delegação. É um grupo duríssimo, mas a Libertadores é assim mesmo - analisou o treinador.
Muricy escolhe reforços a dedo para Libertadores, mas quer ver na prática
Treinador analisa adversários do Tricolor na competição continental
Fonte Globo Esporte
15 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional