O São Paulo ainda não desistiu de contar com o zagueiro Rodrigo, um dos destaques da equipe em 2008, para esta temporada. O presidente Juvenal Juvêncio conversou com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, que viaja à Ucrânia no próximo fim de semana para conversar com o presidente do Dinamo de Kiev.
O clube ucraniano já deixou claro que não pretende emprestar novamente o atleta, mas a diretoria tricolor ainda mantém o sonho de conseguir um novo empréstimo.
- Estamos cientes de que ele (Dioguardi) está lá e vai tentar resolver. Mas ele não é o portador de propostas do São Paulo. Já tentamos o empréstimo uma vez, se eles recusarem de novo vamos pensar em uma alternativa – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Se João Paulo ainda tem esperança, o presidente Juvenal Juvêncio é mais realista. Lacônico, ele deu seu parecer a respeito da situação do zagueiro, que não deve se apresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira.
- Não posso ser muito otimista em relação a isso – disse Juvenal.
Novela Rodrigo segue indefinida no São Paulo
Empresário do zagueiro tentará liberação. Diretoria já está incrédula
Fonte LANCE!
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão