São Paulo de Rogério tem partida de muito bom nível no Morumbi

POR MÁRIO MARRA

Fonte LANCE!Net
12 de Fevereiro de 2017
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Tudo o que o São Paulo produziu ofensivamente na partida contra o Audax foi repetido no segundo jogo do campeonato, contra a Ponte Preta. No entanto, o número de finalizações certas foi bastante diferente.
Se na estreia o time de Rogério Ceni mostrou que busca o gol o jogo todo, foi no segundo jogo que os gols saíram.
E olha que a Ponte abriu o placar com Matheus Jesus e obrigou o São Paulo a jogar contra a dúvida e a pressão psicológica de mudar o resultado.
Nos três jogos oficiais da temporada o São Paulo sempre soube o que fazer, mas é certo pensar que a execução foi melhorando jogo a jogo.

Os conceitos, pouco a pouco, são assimilados pelos jogadores. O time tenta ter a bola; aperta o adversário e finaliza bastante. Sim, é verdade que os desarmes nos primeiros jogos eram incompletos. Também é verdade que no jogo do Morumbi, estreia de Rogério em casa, o time retomava a posse de bola e envolvia o adversário.
O 5 a 2 deixa o torcedor empolgado e é para acreditar mesmo que algo de bom tem sido feito no time. É óbvio que o início de trabalho faz o time conviver com a dúvida e a incerteza, mas o time sabe o que deve fazer. Saber os conceitos de jogo já representa muito para um início de trabalho.
Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net