O São Paulo comemorou muito o sexto título brasileiro, conquistado no último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás , no Bezerrão. Mas, naquele mesmo momento, o Vasco chorava o rebaixamento para a Série B, com uma derrota para o Vitória em São Januário (assista ao vídeo). Os campeões lamentaram a queda do clube carioca. Para o técnico Muricy Ramalho, ver um time como o Vasco na Segundona é ruim para todo mundo.
- É uma tristeza muito grande. Um time grande, com torcida incrível. Vi as imagens e fiquei muito triste, uma loucura, criança chorando, torcedor também. Além disso, fico triste porque faço parte do futebol e o Vasco é mercado, não é bom para nós isso. Mas não estou na rotina do clube e não sei os motivos. Respeito o Vasco e sou pequeno para analisar um time deste tamanho - explica o treinador são-paulino.
Rogério Ceni também lamenta a queda do Vasco e detecta que o clube está desestabilizado neste momento. O goleiro teme que o time não tenha forças para voltar logo à Primeira Divisão.
- Vi uma reportagem no Esporte Espetacular que me emocionou antes do jogo, e por mais que eu não seja torcedor daquele clube e que coisas erradas tenham sido feitas ao longo dos anos, emociona ver um time como o Vasco encarar a Série B. Momentaneamente não parece que o Vasco tenha forças dentro do campo para dizer que vai subir com certeza. Vai brigar bastante e a gente torce, mas vai ter que se estruturar - aconselha o camisa 1 do São Paulo.
Campeões são-paulinos se sensibilizam com queda do Vasco à Segunda Divisão
Muricy fica triste com torcida chorando. Ceni teme que clube não volte logo
Fonte Globo Esporte
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026