O São Paulo não cogita usar time reserva durante todo o Campeonato Paulista. É o que garante o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Apesar do rompimento com a Federação Paulista de Futebol, em razão do envolvimento do presidente Marco Polo Del Nero no afastamento do árbitro Wagner Tardelli da decisão do Brasileiro, a diretoria não vai correr o risco de perder o bom relacionamento com os patrocinadores.
– Temos de respeitar os nossos, os do campeonato e a nossa torcida, que espera que o time entre em campo para ganhar – afirmou Lopes.
O contrato com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, e a busca pelo novo patrocinador de camisa interferem na decisão. No entanto, a equipe titular pode não atuar mesmo nas rodadas iniciais.
Sob o pretexto – verdadeiro – de priorizar a Libertadores, a comissão técnica pretende esticar a pré-temporada de alguns jogadores. Entre esta quinta e sexta-feira, Muricy Ramalho, seus auxiliares e a diretoria se reunirão para traçar metas, determinar reforços e atletas que não ficarão.
São Paulo não irá desprezar o Paulistão
Bom relacionamento com os patrocinadores é o principal motivo
Fonte Lance!
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano