São Paulo (SP) - O técnico Muricy Ramalho provou na tarde desta sexta-feira que não está mesmo aguardando um jogo fácil contra o Figueirense, domingo, no Morumbi. Apesar de a equipe catarinense ocupar apenas a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino adotou tática de clássico e fechou o início do treino da equipe na tarde desta sexta, mostrando que pretende defender a liderança com todas as suas forças.
O comandante só liberou a presença da imprensa depois de 50 minutos de atividades no Morumbi, quando ainda realizava o coletivo. Nesta parte do treinamento, Muricy promoveu uma surpresa.
Sem André Dias, suspenso, a opção para a vaga do atleta seria a improvisação de Zé Luis, mas o atleta foi poupado da atividade em função de dores no joelho. Desta forma, o treinador alterou o esquema tático para o 4-4-2, com Jancarlos na lateral direita e Joilson no meio-campo.
Assim, o time do São Paulo foi escalado da seguinte maneira no fim do treino: Rogério Ceni; Jancarlos, Rodrigo, André Dias e Jorge Wagner; Jean, Joilson, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges. Nos minutos finais, Muricy voltou o time ao esquema com três zagueiros ao colocar Anderson na vaga de Jancarlos.
A previsão é de que Zé Luis esteja pronto para treinar já na manhã de sábado, o que permitiria a Muricy escalar o time no 3-5-2. Os exames não acusaram lesão no joelho do atleta, que, se liberado pelos médicos, atuará improvisado na defesa, assumindo a vaga de André Dias.
Após fazer segredo, Muricy testa Tricolor em novo esquema
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano