Não é segredo no São Paulo que os jogadores recebem, após as vitórias, principalmente nesta reta final, um incentivo financeiro, conhecido como "bicho". O técnico Muricy Ramalho vê a prática com naturalidade, pois é uma forma de premiar o esforço do grupo, mas garante que ninguém luta ou espera só por isto. Hernanes não gosta muito do assunto. O volante não se apega aos bens materiais e acha que o prêmio em dinheiro não deve ser o foco principal.
- Falar disso incomoda muito porque no Brasil as pessoas comentam quanto fulano ganha. Pouco interessa quanto alguém ganha, isso não faz diferença, e sim o que é a pessoa por dentro. Isto é hipocrisia. O que faz a gente querer vencer não é dinheiro, é a motivação de dentro, nossos sonhos, nossos planos. O resto é conseqüência do nosso objetivo - ressalta o volante, incomodado.
O Tricolor enfrenta o Figueirense neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão . Em caso de vitória, estima-se que os atletas recebam cerca de R$ 7 mil das mãos do presidente Juvenal Juvêncio, mas a prática não é uma regra. Não há premiação por empate.
Hernanes vê hipocrisia quando o assunto é dinheiro e não se esforça por bicho
Volante se chateia com papo sobre o valor que o grupo ganha nas vitórias
Fonte Globo Esporte
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos