Exigente como poucos, o técnico Muricy Ramalho não se anima com a heróica vitória em cima da Portuguesa. Sabendo que ainda faltam quatro partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador mandou um recado aos jogadores. A cobrança vai aumentar ainda mais nessa reta final.
"Falta muita coisa ainda. O time está jogando no limite, com seriedade no dia-a-dia. Temos que continuar trabalhando para conseguir esse título muito difícil. Vamos ter um pouco mais de treinamento, um pouco mais de cobrança e um pouco mais de concentração. É assim que as coisas vão funcionar por aqui", afirmou Muricy.
Sobre a partida de ontem, o treinador são-paulino disse que a Portuguesa fez uma grande partida. "Como a gente já esperava. Não dá para entender algumas coisas no futebol. A Portuguesa tem um excelente time e vive situação delicada na tabela. Tivemos de lutar muito, não desistir até o final para sair de campo com a vitória", ressaltou o treinador.
PROGRAMAÇÃO
Após o brilhante triunfo, os jogadores ganharam dois dias de folga. A reapresentação está marcada para a manhã da próxima terça-feira, no CCT da Barra Funda. Em relação ao time que enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi, Muricy Ramalho ganhou um reforço e perdeu uma peça importante.
O meia Hugo, que cumpriu suspensão automática no clássico contra a Portuguesa, tem presença assegurada no duelo do final de semana. Em compensação, o zagueiro André Dias, que levou o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão automática.
Muricy exige seriedade total
Jogadores ganham dois dias de folga e se reapresentam na manhã de terça, no CCT
Fonte Site Oficial
10 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi