Não foi uma grande apresentação do ponto de vista técnico. Mas todos os jogadores do São Paulo saíram do gramado elogiando a disposição mostrada pela equipe. "Não jogamos bem como vínhamos fazendo. Mas todos correram, lutaram, se doaram ao máximo. E conseguimos uma vitória importantíssima na briga pelo campeonato", afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni, autor de belas defesas no clássico de ontem.
O camisa 1 do time do Morumbi fez questão de elogiar a torcida, que lotou o estádio do Canindé na partida de ontem. "Quem ganhou esse jogo foram os torcedores, que vieram aqui e nos apoiaram muito", afirmou.
O volante Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio: "Sem dúvida nenhuma, a nossa torcida teve um papel importante na vitória de hoje [ontem]. Nos sentimos em casa com o apoio dado por eles", ressaltou.
O camisa 15 do time do Morumbi sintetizou bem o que foi a partida: "A Portuguesa resisitu, dificultou demais as coisas para nós. E, nos momentos de dificuldade, tudo conta: experiência, garra, vontade, entramos com tudo em campo, no limite", lembrou.
O atacante Borges saiu de campo com a sensação do dever cumprido: "Jogamos como o nosso torcedor gosta. Lutamos até o fim. Esse time é guerreiro demais, sabe o que quer e o que precisa fazer para atingir os seus objetivos", afirmou o camisa 17 que, no entanto, não quer ver ninguém comemorando. "Ainda temos quatro decisões pela frente", concluiu.
Raça foi fundamental para a vitória
Jogadores dedicam triunfo de ontem para a torcida que lotou o estádio do Canindé
Fonte Site Oficial
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8