Muricy Ramalho já declarou que não tem um jogador como Hugo no elenco. Sem o meia, suspenso, o treinador do São Paulo aproveitou o retorno de Joilson, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, e escalou o lateral no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com isso, Zé Luis passou a formar a dupla de volantes com Jean e Hernanes foi adiantado como meia, para fazer a ligação com o ataque. Esta deve ser a solução para o clássico deste sábado, contra a Portuguesa .
- O Hugo está crescendo muito e vai fazer falta. Mas já jogamos com esta formação e não teremos problema, pois são atletas de qualidade - garante Dagoberto.
Rodrigo também lamenta a ausência de Hugo, mas acha que poderia ser pior, afinal, o São Paulo tem hoje oito pendurados com dois cartões amarelos.
- Já vi o Muricy falando que é difícil repor o Hugo porque não temos outro como ele. Ainda bem que só perdemos um jogador, não dois ou três. Vamos procurar o melhor que temos para vencer e seguir na liderança - acrescenta o zagueiro.
Sem Hugo, Hernanes jogando adiantado é a aposta de Muricy contra a Portuguesa
Joilson volta e treina na lateral, com Zé Luis como volante ao lado de Jean
Fonte Globo Esporte
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8