O jogo é no Canindé, contra a Portuguesa, que perdeu somente uma vez em seu estádio e complicou a vida de quatro dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para Zé Luis não importa. A obrigação do São Paulo é vencer.
"Temos que fazer a nossa parte. Hoje nossa obrigação é vencer, pois nenhum outro resultado nos interessa mais", afirma Zé Luis, que nem sabe em qual posição será escalado no Canindé.
"O Muricy ainda não me disse nada. Acho que ele vai resolver isso amanhã [quinta-feira]", revelou o camisa 23, ala-direito na última partida, mas que com o desfalque de Hugo pode voltar a sua posição de origem no meio-campo.
Para o polivalente são-paulino, uma vitória sobre a Portuguesa, no sábado, pode pressionar os principais concorrentes ao título, que vão a campo no domingo.
"Com certeza eles entrarão com um peso a mais. Mas volto a repetir. Temos é que fazer a nossa parte", ressalta o jogador, consciente de que a briga está aberta. "São cinco equipes brigando diretamente. Quem errar menos será o campeão", completa.
Zé Luis: "Nossa obrigação é vencer"
Vitória sobre a Portuguesa no sábado jogará pressão nos concorrentes
Fonte Site Oficial
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026