Em alta: A boa fase de Hugo no São Paulo não faz o técnico Muricy Ramalho esquecer da necessidade de um meia-armador no clube. “O Hugo não é um meia, é um ponta de lança. Ele não é um grande armador de jogadas, mas é forte na conclusão e na marcação. Ele está em grande fase”.
Sacrifícios: As longas concentrações de véspera de jogo neste fim de Brasileirão não aborrecem o zagueiro Miranda. “Nesta reta final, vale o sacrifício. Todos se cuidam, mas o descanso é importante. O time vem de seqüência muito forte e não podemos deixar cair. Estamos preparados para o que Muricy pedir”, afirmou o atleta, que ficará em reclusão com os demais atletas a partir da noite de quinta para o jogo com a Lusa. O início da concentração chegou a ser divulgada para a noite de quarta, mas a informação foi corrigida pelo clube.
Retorno: O técnico Muricy Ramalho voltará ao estádio da Portuguesa depois de muitos anos. “Faz tempo que não jogamos no Canindé, mas é um estádio aconchegante. Eu fui lá ver jogo de outros times e acho legal como a torcida se porta. Acho que minha última vez lá como treinador aconteceu quando eu ainda estava no Figueirense em um jogo contra o Corinthians”, recorda.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano