Ele tirou um peso das costas. Afinal, não sabia o que era marcar um gol há oito partidas. O último havia sido no dia 3 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão. E o atacante Borges saiu do campo comemorando o tento marcado e a importantíssima vitória da equipe comandada por Muricy Ramalho.
"Todo atacante tem de estar sempre procurando fazer o melhor pela sua equipe e marcando gols. Eu não vinha marcando, mas estava dando passes para os colegas. Mesmo assim, eu me cobrava para voltar a marcar. Estou feliz por ter conseguido ajudar minha equipe", disse.
Com o gol marcado, o atacante se isolou ainda mais na liderança da artilharia tricolor em 2008, com 19 gols. E ele aproveitou para dedicar o feito para a torcida são-paulina, que compareceu em grande número ao estádio do Morumbi. "A gente fez uma partida muito boa, sabíamos que jogando em casa não podíamos nem empatar. Esse resultado vai para a torcida que compareceu e fez uma festa maravilhosa", concluiu.
A próxima partida será contra a Portuguesa, no próximo sábado, no estádio do Canindé. O time adversário está em posição delicada na tabela de classificação. Por isso, Borges acredita que o Tricolor encontrará muitas dificuldades. "Vamos ter de mostrar muita vontade para vencer. Não podemos pensar em outro resultado", concluiu o camisa 17.
Artilheiro volta a sorrir
Borges abre caminho para a goleada tricolor
Fonte Site Oficial
3 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026