A possibilidade de o Internacional atuar com uma equipe mista contra o São Paulo não ilude o técnico Muricy Ramalho. O treinador do São Paulo rechaçou a possibilidade de encontrar facilidade contra o Colorado, mas defendeu a decisão do adversário de escalar o time que lhe for mais apropriado.
“Nunca vi alguém entregar um jogo. A seriedade é grande de quem está lá, do treinador e dos dirigentes. Eles têm que fazer o que é melhor para eles, pois estão em uma competição importante, da mesma forma como fazíamos isso quando disputávamos a Libertadores”, comentou.
O técnico Tite estuda a possibilidade de escalar um time misto porque o Inter terá compromisso importante pela Copa Sul-americana na próxima semana, diante do Boca Júniors.
“Se for analisar a relação dos jogadores que podem vir, são todos que já jogaram como titulares. É um time forte, pois o Inter tem camisa e torcida. Temos de respeitar porque será um jogo duríssimo”, afirmou.
O discurso no São Paulo é de respeito ao Inter até pelo elenco que o técnico Tite tem em mãos. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, faz elogios aos reservas colorados que deverão jogar no domingo.
“O Inter está com uma equipe melhor do que a que tinha no ano passado, pois tem mais opções. Eles investiram bastante e têm grandes nomes. Não sei qual time vai vir, mas é o Inter. Existe a tradição e a rivalidade por termos disputado uma Libertadores e dois Brasileiros com eles”, comentou.
Muricy elogia Inter: "Nunca vi alguém entregar um jogo"
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026