A possibilidade de o Internacional atuar com uma equipe mista contra o São Paulo não ilude o técnico Muricy Ramalho. O treinador do São Paulo rechaçou a possibilidade de encontrar facilidade contra o Colorado, mas defendeu a decisão do adversário de escalar o time que lhe for mais apropriado.
“Nunca vi alguém entregar um jogo. A seriedade é grande de quem está lá, do treinador e dos dirigentes. Eles têm que fazer o que é melhor para eles, pois estão em uma competição importante, da mesma forma como fazíamos isso quando disputávamos a Libertadores”, comentou.
O técnico Tite estuda a possibilidade de escalar um time misto porque o Inter terá compromisso importante pela Copa Sul-americana na próxima semana, diante do Boca Júniors.
“Se for analisar a relação dos jogadores que podem vir, são todos que já jogaram como titulares. É um time forte, pois o Inter tem camisa e torcida. Temos de respeitar porque será um jogo duríssimo”, afirmou.
O discurso no São Paulo é de respeito ao Inter até pelo elenco que o técnico Tite tem em mãos. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, faz elogios aos reservas colorados que deverão jogar no domingo.
“O Inter está com uma equipe melhor do que a que tinha no ano passado, pois tem mais opções. Eles investiram bastante e têm grandes nomes. Não sei qual time vai vir, mas é o Inter. Existe a tradição e a rivalidade por termos disputado uma Libertadores e dois Brasileiros com eles”, comentou.
Muricy elogia Inter: "Nunca vi alguém entregar um jogo"
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo