O atacante Nilmar deverá ser liberado pelo departamento médico do Inter para o treino desta sexta-feira, que definirá a equipe a ser utilizada contra o São Paulo, domingo no Morumbi. Ele não quer ficar de fora dessa partida.
» Veja as últimas do Inter
Diante da constatação de que a torcida colorada prefere a derrota, para não beneficiar o Grêmio, Nilmar reagiu com naturalidade.
"Fora de campo é assim. Mas nós, profissionais, não podemos agir como os torcedores, que se guiam pela emoção. Vejam só, os gremistas vão torcer por nós e estão querendo que a gente vá com força máxima. A rivalidade entre as duas torcidas é muito grande, e precisamos ficar de fora disso", afirmou o atacante na tarde desta quinta-feira, ao sair da fisioterapia, no Beira-Rio.
Nilmar, que levou um tostão na coxa direita no jogo contra o Atlético-MG, e Magrão, que saiu no intervalo daquela partida com dores musculares, ainda não treinaram nesta semana. São lesões leves, que normalmente não tirariam os dois da partida do domingo.
"Se não sentir nada no treino, vou querer jogar", avisou Nilmar.
Alex, que cumpriu suspensão no empate com o Náutico, e o volante Magrão também disseram que gostariam de participar da partida. O primeiro disse que é preciso usar o máximo de titulares possível para evitar as más interpretações. Para Magrão, se o Grêmio for campeão não será por ajuda do Inter, mas por méritos próprios.
Nilmar avisa que quer jogar contra o São Paulo
Fonte terra
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi