São Paulo (SP) - O técnico Muricy Ramalho terá uma vantagem a mais para preparar o São Paulo nas próximas rodadas do Brasileiro. Como o Tricolor atuará os próximos três jogos na capital paulista, a equipe não terá de sofrer com o desgaste de viagens. O volante Hernanes reconhece que ficar longe das estradas é importante, mas quer confirmar a vantagem em campo.
“Não viajar é um ponto importante, mas temos de pensar jogo após jogo. Com humildade e pés no chão, temos de jogar no limite para vencermos o Inter. Depois, vamos nos preparar para jogar com a Portuguesa”, afirmou o meio-campista.
O São Paulo entrará em campo na noite de domingo para encarar o Internacional, no Morumbi. Depois, na seqüência, o Tricolor terá confrontos diante de Portuguesa (dia 8 de novembro, no Canindé) e Figueirense (dia 16, no Morumbi).
Assim como Hernanes, o zagueiro André Dias também explicou que a equipe de Muricy Ramalho terá de provar em campo a importância de ficar um período sem viagens.
“Só será favorável se vencermos essas equipes. O fato de jogar em São Paulo não significa que será mais fácil. Vamos enfrentar o Figueirense, que briga para não entrar na zona de rebaixamento. E a Portuguesa também não quer entrar. Não temos confrontos diretos, mas precisamos vencer nossos jogos”, ponderou.
Tricolor quer aproveitar seqüência na capital
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi