Rogério Ceni admite falhas do São Paulo, mas valoriza luta da equipe

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O goleiro Rogério Ceni reconheceu que o São Paulo não teve uma grande atuação na noite desta quarta-feira, diante do San Lorenzo. Porém, o capitão tricolor valorizou o empenho da equipe para conseguir o resultado por 1 a 0 contra a equipe argentina, pela Copa Libertadores da América.
“O mais importante foi não abaixar a cabeça. Nós nos postamos mal em campo em determinado momento do jogo e oferecemos muitos contra-ataques para a equipe adversária, que teve oportunidade para decidir o jogo, mas não deixamos de lutar”, afirmou.
O São Paulo mandou uma bola na trave do San Lorenzo com menos de um minuto de jogo, mas só conseguiu balançar a rede do adversário aos 44 do segundo tempo, com cabeçada de Michel Bastos.
Ceni admite que o time terá de se ajustar para a sequência do torneio continental, pois avalia que ainda há uma briga direta entre o Tricolor e o clube argentino pela classificação para a próxima fase.
“Se foi da maneira correta ou errada, é outra questão que temos de ajeitar, mas não deixamos de lutar. Este é o primeiro passo para conseguir a classificação no grupo que tem o Corinthians praticamente assegurado com sua vaga. Só tem a briga entre São Paulo e San Lorenzo, que deve continuar no próximo jogo”, acrescentou o goleiro.
Derrotado pelo Corinthians na primeira rodada, o time de Muricy Ramalho se recuperou com vitórias em casa sobre Danubio e San Lorenzo, chegando ao segundo lugar, com seis pontos, tendo três a menos do que o rival paulista, que ostenta 100% de aproveitando no grupo 2.
Já o time argentino ficou com três pontos e receberá o São Paulo na próxima rodada da Libertadores, dia 1º de abril. O jogo passa a ser ainda mais decisivo para o San Lorenzo, que ficou muito pressionado com a derrota no Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net