Recém-contratado, o jogador treinou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Ao lado do lateral-esquerdo Calinhos, que foi liberado pelo Departamento Médico e pôde trabalhar com os preparadores após se recuperar de uma tendinite no joelho, o novo reforço correu em volta do gramado e fez atividades físicas.
A terceira novidade foi o jovem Lucas Perri. O goleiro, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, foi integrado ao elenco profissional para ocupar a vaga de Denis, que passou por cirurgia no ombro direito e só poderá defender a equipe novamente no segundo semestre. Ao lado de Renan Ribeiro e Léo - Rogério fez exercícios regenerativos no REFFIS -, o arqueiro suou a camisa com o preparador Haroldo Lamounier.
Enquanto isso, divididos em cinco pequenos grupos, os outros jogadores abriram os trabalhos da semana com um circuito físico-técnico. Alternando atividades com bola, exercícios de tração e treinos de fortalecimento muscular, o elenco deu o pontapé inicial de olho no Majestoso, válido pela oitava rodada da competição regional.
O zagueiro Rafael Toloi, que sentiu dores musculares na última semana e foi preservado técnico Muricy Ramalho no duelo com o Rio Claro (0 x 0), trabalhou normalmente e mostrou que tem condições de jogo para encarar o arquirrival no domingo.
Seguindo a programação da comissão técnica, o grupo treinará de novo na tarde desta segunda, sem a presença da imprensa, e dará continuidade ao processo de ajustes de olho na manutenção da invencibilidade no Paulistão. Até aqui, o clube acumula cinco vitórias e apenas dois empates.
CONFIRA AS IMAGENS


















Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net