Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Após golear o Audax por 4 a 0 neste sábado (21), no Morumbi, o Tricolor terá o Danubio-URU pela frente em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 2 na Copa Bridgestone Libertadores de 2015. E de acordo com o goleiro Rogério Ceni, ciente da importância do torcedor, a força das arquibancadas será fundamental na briga pelo primeiro resultado positivo do São Paulo na maior competição sul-americana.
"Nós temos que vencer os dois jogos (San Lorenza-ARG, na sequência) e, por isso, contamos com o torcedor. Será uma partida importante, porque a vitória nos mantém na briga. A equipe uruguaia é boa, mas precisamos da vitória para manter as nossas pretensões. Então, será fundamental poder contar com o apoio da torcida", avaliou o capitão são-paulino, que completou.
"É um jogo em que a vitória é mais do que necessária para a gente. Não tem como mudar o passado. No próximo jogo temos a oportunidade de fazer os três primeiros pontos", opinou o M1TO. Assim como o Tricolor, o Danubio também foi derrotado na estreia (2 x 1 diante dos argentinos). Dessa forma, brasileiros e uruguaios entrarão em campo com somente uma meta: vencer.
E se no torneio internacional o Tricolor precisa vencer a primeira, no Campeonato Paulista a situação é outra. Com 16 pontos em seis jogos, o São Paulo segue invicto e com melhor campanha. Dono do melhor ataque disparado, com 18 gols, o time são-paulino tem também o artilheiro do Estadual: Alexandre Pato, com seis gols, que balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Audax.
M1TO convoca torcida para quarta-feira: "Fundamental"
Goleiro aposta na força das arquibancadas na briga pela primeira vitória na Libertadores de 2015
Fonte Site Oficial
21 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos