"São Paulo verdadeiro foi o de hoje", diz Luis Fabiano, após 4 a 0

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Luis Fabiano elogiou a atuação tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Audax-SP
Três dias depois de uma dura derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores, o São Paulo se recuperou e derrotou facilmente o muito menos perigoso Audax por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Morumbi. Apesar da diferença entre os adversários, Luis Fabiano entende que seu time também se comportou de outra forma no meio de semana, em Itaquera.
"Um lado entrou de um jeito e o outro entrou de outro. Contra o Corinthians, não fomos aquele São Paulo que estávamos acostumados a ver no ano passado. Não conseguimos encaixar a marcação, agredir. Esse não é o São Paulo verdadeiro. O São Paulo verdadeiro foi o que vimos hoje, que agrediu, fez jogadas. Esse é o São Paulo que vai entrar em campo na quarta-feira", falou.
Quarta-feira é a data do próximo compromisso da equipe na Libertadores. Depois de ter sido derrotado por 2 a 0 na casa do arquirrival, o São Paulo jogará como mandante diante do Danubio, do Uruguai, ciente de que precisará vencer para não ter sua classificação para o mata-mata ameaçada.
"Vamos dar a volta por cima, esse é o nosso pensamento. A gente sabe que quarta é importante, e todos aqui querem que chegue quarta logo para demonstrar que ainda somos um grande time e temos condições de nos classificar", acrescentou o atacante, que participou da jogada dos três primeiros gols deste sábado.
Na abertura do placar, foi dele o passe para Thiago Mendes invadir a área e atrasar para Michel Bastos concluir à rede. Luis Fabiano ainda deu o último passe no segundo gol, anotado por Alexandre Pato, que balançou a rede mais uma vez, no começo do segundo tempo, depois de o camisa 9 ter iniciado lance na lateral esquerda. Já o último gol, marcado também por Michel Bastos, saiu no fim do jogo, quando ele já estava no banco de reservas.
Com o resultado, além de aliviar a pressão pelo tropeço no primeiro jogo da Libertadores, o São Paulo se manteve tranquilo no Campeonato Paulista. Invicto, o time treinado por Muricy Ramalho agora soma 16 pontos e lidera o grupo A da competição estadual.
Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net