O atacante Dagoberto foi o jogador são-paulino mais caçado pelos zagueiros do Palmeiras no Choque-Rei, que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo. E assim tem sido na maioria das partidas deste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, após o último treino para a partida contra o Vitória, o camisa 25 do Tricolor resolveu desabafar:
- Hoje em dia as coisas não são como antes. Já fui três vezes ao tribunal neste campeonato e até hoje não entendi o porquê. Tem muitos interesses em jogo, e pessoas que querem aparecer às custas dos jogadores.
Dagoberto ainda critica o principal método de denuncia dos Promotores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva): o vídeo tape. Para o camisa 25, as questões relacionadas ao jogo devem se resumir ao que acontece em campo.
- Acho que quem decide é o árbitro. Se ele deu cartão amarelo, ou vermelho, ou deixou de dar uma falta, é responsabilidade dele. O tribunal não deve ficar querendo aparecer depois do jogo. Daqui a pouco teremos 22 jogadores denunciados por partida - criticou Dagoberto, que fez questão de se defender da fama de cai-cai:
- Procuro fazer meu papel e me manter nas jogadas, mas tem uma hora que não dá para ficar de pé. Tenho meu modo de jogar e não vou mudar isso.
Atacante Dagoberto faz críticas ao STJD
Para são-paulino, o que acontece no jogo deveria ficar apenas no gramado
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8