Atacante Dagoberto faz críticas ao STJD

Para são-paulino, o que acontece no jogo deveria ficar apenas no gramado

Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
O atacante Dagoberto foi o jogador são-paulino mais caçado pelos zagueiros do Palmeiras no Choque-Rei, que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo. E assim tem sido na maioria das partidas deste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, após o último treino para a partida contra o Vitória, o camisa 25 do Tricolor resolveu desabafar:
- Hoje em dia as coisas não são como antes. Já fui três vezes ao tribunal neste campeonato e até hoje não entendi o porquê. Tem muitos interesses em jogo, e pessoas que querem aparecer às custas dos jogadores.
Dagoberto ainda critica o principal método de denuncia dos Promotores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva): o vídeo tape. Para o camisa 25, as questões relacionadas ao jogo devem se resumir ao que acontece em campo.
- Acho que quem decide é o árbitro. Se ele deu cartão amarelo, ou vermelho, ou deixou de dar uma falta, é responsabilidade dele. O tribunal não deve ficar querendo aparecer depois do jogo. Daqui a pouco teremos 22 jogadores denunciados por partida - criticou Dagoberto, que fez questão de se defender da fama de cai-cai:
- Procuro fazer meu papel e me manter nas jogadas, mas tem uma hora que não dá para ficar de pé. Tenho meu modo de jogar e não vou mudar isso.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net