O empate com o Palmeiras já é passado no São Paulo. Na segunda-feira, na reapresentação do elenco após a dolorosa igualdade em 2 a 2 no Palestra Itália, Muricy Ramalho chamou os jogadores para uma conversa. No bate-papo, nada de bronca por causa do apagão da equipe em três minutos no clássico. Pediu apenas empenho.
O comandante teme que os atletas entrem relaxados em campo na quinta-feira, na partida contra o Vitória, no Morumbi, por causa do desgaste do clássico. Se isso ocorrer, pode comprometer as rodadas finais do Brasileiro, já que o time está três pontos atrás do líder Grêmio.
– Depois que você faz um bom trabalho, você acaba relaxando. Isso é natural no ser humano. Mas é justamente isso que eu pedi para os jogadores não terem nesta próxima partida. Vai ser um confronto duríssimo e eu pedi para que eles entrem com a mesma pegada do clássico – explicou o comandante.
Há dez partidas sem perder no Brasileirão (cinco empates e cinco vitórias), Muricy Ramalho sabe que o Tricolor vive seu melhor momento no torneio e qualquer tropeço agora pode custar o sonho pelo tricampeonato consecutivo.
- Temos que ganhar, pois temos poucas vitórias. E temos de pensar no nosso time apenas. O São Paulo é um time competitivo e isso faz a diferença. Nesse final de campeonato, as coisas estão difíceis para todo mundo – admitiu o técnico tricolor.
Muricy tem conversa para evitar acomodação
Técnico são-paulino reúne o elenco e pede para que time mantenha a pegada
Fonte Lance!
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!