Depois de um rápido aproveitamento em 2005, Jean tentou a sorte em outros clubes e voltou ao São Paulo . Conseguiu uma chance ao entrar contra o Botafogo , em julho, já pelo Brasileiro . Depois, a primeira partida como titular veio contra a Portuguesa . De lá para cá, o volante deixou de se preocupar apenas com a marcação e sentiu a oportunidade de mostrar que, assim como Hernanes, pode ser uma surpresa no ataque. No clássico contra o Palmeiras , no último domingo, sofreu o pênalti que deu o primeiro gol ao Tricolor. O jogo terminou 2 a 2.
- Comecei contra a Portuguesa mais acanhado, só marcando. Mas conforme a gente vai se soltando, mostra o que o sabe. O Muricy foi me dando confiança e agora estou mais solto. Quando tem uma brechinha tento aproveitar. Para jogar em um time grande como o São Paulo é preciso ter algo a mais para chamar a atenção - analisa o jogador.
O primeiro gol veio contra o Ipatinga . Agora, Jean deseja marcar mais, se possível já contra o Vitória , nesta quinta-feira, no Morumbi. O volante passou bem pelo clássico contra o Verdão, que foi uma prova de fogo. O segredo? Ter calma.
- Já conhecia um pouco o time do Palmeiras, conversei com os meus companheiros antes da partida. Foi um jogo truncado, mas o fato de eu estar tranqüilo valeu muito, nada me deixou nervoso ou impaciente - conta o jogador.
Mais relaxado entre os titulares, Jean agora aparece como surpresa na frente
Volante ganha confiança e se arrisca, seguindo os passos de Hernanes
Fonte Globo Esporte
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!