O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro é o Vitória, mas o último jogo ainda é o grande assunto no clube tricolor. Depois do empate por 2 a 2 com o Palmeiras, os jogadores são-paulinos não deixaram de provocar os rivais, principalmente após as polêmicas criadas ao longo da semana passada.
Antes do clássico, o lateral-esquerdo Leandro afirmou que o Palmeiras tinha 70% de favoritismo para o clássico, fato ratificado por seu companheiro Diego Souza e até pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Jogamos contra um time que falou que era favorito para ganhar e não ganhou. Aliás, eles tiveram que correr muito atrás de quem não era favorito para conseguir empatar. Agora vamos fazer a nossa parte para chegar ao líder Grêmio", provocou o zagueiro Rodrigo.
Mais contido, o volante Jean, que sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do São Paulo no clássico, também comentou sobre o resultado final da partida. Assim como boa parte do elenco tricolor após a partida, o jogador lamentou ter saído do Parque Antarctica com apenas um ponto.
"Eles fizeram os dois gols em lances complicados. No primeiro, não sei como o Denílson conseguiu passar com a bola na saída do Rogério, e no outro ela desviou na barreira. Por isso, o empate foi complicado e com gosto de derrota. Mesmo assim, foi importante por ser fora de casa e por termos diminuído a diferença de pontos em relação ao líder", ponderou o volante.
Após empate, São Paulo provoca favoritismo do Palmeiras
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante