Após estar com dois gols de vantagem no placar até os 33min do segundo tempo, o São Paulo cedeu o empate ao Palmeiras, no clássico de domingo no Parque Antarctica. O resultado não satisfez o elenco são-paulino, que lamentou e se viu mais distante do título.
"Uma infelicidade. Um preço muito caro para se pagar por um jogo, do modo como estava. Mas infelizmente aconteceu e agora é trabalhar para nos recuperarmos na próxima rodada", disse o goleiro Rogério Ceni, autor de grandes defesas no jogo.
Ambos os times tiveram um jogador expulso logo aos 7min do primeiro tempo, o que criou mais espaços no jogo, como explicou o técnico Muricy Ramalho. "O time que está ganhando, com o campo maior, tem mais facilidade, porque joga no contra-ataque", explicou.
Um dos que se aventurou mais ao ataque foi o meio-campista Jorge Wagner, outro que mostrou descontentamento com o resultado.
"Perdemos uma boa oportunidade de ultrapassar um dos concorrentes. Saímos daqui um pouco tristes com esse empate, mas ainda vamos correr atrás", afirmou o jogador.
Muricy ainda elogiou o jogo, dizendo que foi uma grande partida, mas viu o título mais longe do São Paulo, que, segundo o treinador, "pela matemática ainda está [na briga], mas ficou mais difícil".
Após ceder empate ao Palmeiras, São Paulo vê título mais longe
São-paulino Jorge Wagner admitiu que a equipe perdeu uma boa chance de bater o Palmeiras
Fonte Folha de S.Paulo
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!