No início da semana que antecedeu o clássico entre Palmeiras e São Paulo, Leandro e Diego Souza disseram que o Palmeiras era favorito. O fato parecia não ter tirado os são-paulinos do sério. Neste domingo, após o empate em 2 a 2, o técnico Muricy Ramalho demonstrou que o fato o incomodou.
- Com todo o favoritismo que eles (palmeirenses) disseram que tinham, conseguimos jogar de igual para igual e empatamos – afirmou Muricy, que ainda alfinetou:
- O Palmeiras achou o segundo gol. Teve um pouco de sorte na bola que bateu no Dagoberto antes de entrar.
Apesar da igualdade no placar ter acontecido quando a partida já se encaminhava para o fim e com o São Paulo vencendo por 2 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, o principal para o treinador foi o desempenho da equipe em campo. O comandante gostou do que viu de seus jogadores e não acha que o resultado foi justo diante do apresentado.
– Um time teve mais posse de bola e o outro foi perigoso no ataque, então não foi correto (justo). Nossa proposta foi boa, o Palmeiras é forte em casa, mas soubemos nos impôr – enfatizou Muricy Ramalho.
Muricy afirma que Palmeiras teve sorte no clássico
Técnico são-paulino ironizou favoritismo palmeirense, após o jogo
Fonte LANCE!
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
12
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026